Inusitado

Aquaman forma a parceria mais maluca na DC

Nos quadrinhos, Rei de Atlântida se viu em situação curiosa com o Arqueiro Verde

Alerta de spoilers

Aquaman/Green Arrow: Deep Target #1 trouxe a parceria mais maluca da DC. Aquaman precisa se aliar ao Arqueiro Verde após os dois mudarem de posição.

A HQ abre com um grupo de cientistas trabalhando em uma espécie de máquina de tempo. Ela parece permitir que organismos deixem o presente para um passado muito distante, o que altera a linha do tempo.

Um efeito disso parece ser essa mudança de posição. O Aquaman simplesmente aparece com a roupa e as habilidades do Arqueiro Verde.

Ao mesmo tempo, Oliver Queen, insatisfeito, está no trono de Atlântida. Ao contrário de outras situações, os heróis da DC sabem quem são, mas não sabem exatamente o que aconteceu.

Inicialmente, os dois se confrontam e debocham um do outro. Arthur Curry diz que o novo corpo dele parece uma pedra, enquanto Oliver Queen não consegue se acostumar com o poder que tem.

Após a briga, Aquaman e o Arqueiro Verde decidem se ajudar. Dessa forma, os dois começam uma maluca parceria na DC, tentando descobrir como fazer o mundo voltar ao normal.

Confira abaixo imagens da história em quadrinhos.

Aquaman também volta no cinema com continuação

Jason Momoa, Patrick Wilson e Amber Heard retornam para Aquaman 2. Dolph Lundgren e Yahya Abdul-Mateen II também foram confirmados no elenco.

O diretor James Wan previamente descreveu o segundo filme como “um pouco mais sério” que o anterior. Ele disse, durante o DC FanDome, que a sequência “é mais relevante para o mundo em que vivemos hoje em dia”.

Jason Momoa, que vive o personagem titular, chegou a dizer que trabalhou no roteiro dessa continuação, junto do roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick.

“Depois que terminamos o primeiro, fui com meu parceiro de redação, sonhamos com o segundo, entramos e lançamos a ideia”, disse Momoa durante uma participação no The Drew Barrymore Show. “A melhor coisa que posso falar é que eu amo tanto isso que participei de sua escrita. E então, nós fizemos o primeiro tratamento e então James e nosso escritor original David terminaram”.

“Todos os nossos corações estão nisso”, acrescentou Momoa. “Em vez de apenas pegar um roteiro e fazer isso, você está 100% encorajado pelo seu diretor e co-escritores. Isso é empolgante para mim e estou animado para começar as filmagens”.

Aquaman 2 (ou Aquaman and The Lost Kingdom), da DC, chegará aos cinemas em 15 de dezembro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.