Bizarro

Novo traje consegue deixar Deadpool quieto na Marvel

Mercenário Tagarela está de novo visual nos quadrinhos

A minissérie Dark Ages, da Marvel, está em andamento, e o artista Iban Coello compartilhou um novo visual de Deadpool para a história em quadrinhos. Parece que o Mercenário Tagarela finalmente está de boca fechada.

Iban Coello revelou seus projetos para vários personagens da minissérie. Um deles é o Deadpool, que apresenta um bizarro novo visual.

O novo traje de Deadpool é cheio de remendos e há um zíper em sua boca, que também parece estar costurada. Confira abaixo a postagem do artista Iban Coello no Twitter com imagens dos novos visuais de Deadpool e outros personagens da Marvel em Dark Ages.

Mais sobre o Deadpool

Deadpool é um popular personagem dos quadrinhos da Marvel. Ele inicialmente era retratado como um vilão, mas depois foi reformulado como anti-herói.

Deadpool, cujo nome verdadeiro é Wade Wilson, é um mercenário desfigurado com a habilidade sobre-humana de regeneração e destreza física. O personagem é conhecido como “Mercenário Tagarela” por causa de sua tendência a falar e brincar constantemente, incluindo quebrar a quarta parede para fazer piadas.

No cinema, Deadpool é interpretado por Ryan Reynolds. Filmes do anti-herói estão disponíveis pelo Star+, que você pode assinar clicando aqui.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.