Situação séria

Superman bissexual vira caso de polícia nos EUA

História em quadrinhos de Jon Kent, da DC, vem gerando muita polêmica

A sede da editora DC Comics e alguns dos artistas por trás de uma história em quadrinhos em que o novo Superman, Jon Kent, se apresenta como bissexual tiveram que receber proteção do departamento de polícia de Los Angeles.

Oficiais do departamento de polícia de Los Angeles foram recentemente enviados para patrulhar as casas de ilustradores e membros da equipe de produção por trás de uma história em quadrinhos que revela que Jon Kent, o novo Superman da DC, é bissexual, de acordo com a TMZ.

Fãs furiosos foram até a sede da DC Comics para reclamar do anúncio e fazer ameaças. As autoridades foram chamadas para tomar conta da situação. A TMZ relatou que “nada de legítimo veio das ameaças” e que “a situação já se acalmou”.

Novo Superman da DC é bissexual

Filho de Clark Kent, o clássico Homem de Aço, Jon Kent assumiu o manto de Superman nos quadrinhos recentemente. Uma nova história revela que o super-herói é bissexual, namorando o colega Jay Nakamura.

Jon Kent é uma criação moderna da DC, tendo aparecido nas histórias em quadrinhos pela primeira vez em 2015. Ele inicialmente era abordado como uma criança, mas uma recente reformulação o deixou mais crescido.

Filmes e séries do Superman podem ser assistidos pela HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.