Muito elegante

Batman volta a usar o melhor traje, mas pelo pior motivo possível

Bruce Wayne precisa resolver um novo mistério nos quadrinhos

Em Batman #118, Bruce Wayne volta a usar um traje querido dos fãs. No entanto, é pelo pior motivo possível (via Comic Book Resources).

O traje de Corporação Batman fez sua estreia nos quadrinhos há cerca de uma década e é considerado um dos melhores que Bruce Wayne já usou nos quadrinhos.

No entanto, os eventos que trouxeram o traje icônico de volta são menos do que ideais, já que Batman é forçado a investigar um assassinato envolvendo ex-membros da Corporação Batman.

Os eventos que trazem o icônico traje de volta começam quando Batman vê um boletim informativo de que alguns membros da Corporação Batman foram presos por assassinato.

Como o “Maior Detetive do Mundo”, Bruce Wayne decide investigar.

Um dos trajes mais elegantes do Batman

Na cena do crime, Batman descobre por meio de uma detetive que a vítima era um vilão e questiona por que seus ex-companheiros de equipe se transformaram em assassinos.

O traje de Corporação Batman é popular entre os fãs por sua mistura elegante de tradicionalismo e sensibilidade moderna.

O design é minimalista e traz uma sensação de leveza, sem mencionar o retorno da elipse amarela no peito. Com certeza uma das roupas mais elegantes que o Batman já usou.

Batman #118, da DC, já está à venda nos Estados Unidos.

No cinema, Bruce Wayne será interpretado por Robert Pattinson em The Batman. A estreia acontece em 4 de março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.