Perturbador

Bebê Hulk tem dieta ainda pior que do baby Yoda em The Mandalorian

Quadrinhos da Marvel revelam hábitos assustadores do neto de Bruce Banner

Uma nova revista em quadrinhos da Marvel, intitulada Wastelanders: Wolverine, traz de volta o mundo do Velho Logan. Nessa história inédita, a Casa das Ideias claramente tirou uma página de The Mandalorian.

Na primeira edição da revista, que teve prévias divulgadas pelo CBR, vemos que Logan adotou o neto de Bruce Banner, o Hulk.

Vemos um conflito do Wolverine contra a gangue do Motoqueiro Fantasma. Depois de desmembrar vários membros da gangue, com direito a cabeças decepadas, braços voando por aí, algo ainda mais horrível acontece.

Vemos o bebê Hulk comendo um dos braços dos capangas que Wolverine matou. Obviamente Logan impede que ele continue o ato de canibalismo.

Isso espelha o que o bebê Yoda (ou Grogu) faz em The Mandalorian. Em um dos episódios ele come os ovos de uma alienígena que pede para que eles sejam levados a outro planeta.

Veja a página da revista da Marvel, abaixo.

Com morte brutal, Wolverine prova que o Capitão América tem razão sobre ele

Wolverine cruzou a linha algumas vezes, até por isso o Capitão América sempre chamou Logan de assassino. Na Marvel, o ponto de Steve Rogers foi provado quando o herói dos X-Men matou o próprio filho, Akihiro.

Nos quadrinhos de Uncanny X-Force, Akihiro, o Daken, lidera um time para confrontar a própria X-Force. Essa batalha coloca pai contra filho.

Após o sequestro de Evan, uma versão reencarnada do Apocalipse, Logan vai atrás desses rivais. Isso leva a uma batalha de um contra um contra Daken.

Os dois lutam até morte, com Wolverine dando um golpe fatal no próprio filho. O pior da história na Marvel, que ajuda a provar o ponto do Capitão América, é que o mutante e o filho foram manipulados pelo Dentes-de-Sabre.

O Dentes-de-Sabre apareceu logo após a batalha. O vilão riu de como conseguiu manipular Daken contra o pai, e como Wolverine só conseguiu resolver a situação matando o filho.

Essa morte não foi a última de Logan, mas o quebrou completamente. O Wolverine passou a lidar com as consequências em Uncanny Avengers, onde o Capitão América disse não confiar no mutante.

Para Steve Rogers, Logan não pode ser um herói dos Vingadores porque é um assassino brutal. Nesse ponto, não há muito o que discordar de Steve Rogers.

As séries de Uncanny Avengers e Uncanny X-Force já estão disponíveis na Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.