Dá para acreditar?

Dragon Ball mostra que herói da DC pode surrar o Goku

Lanterna Verde daria trabalho para o personagem

Dragon Ball Super: Chapter 78 mostra que o Lanterna Verde poderia dar uma surra em Goku. O super-herói da DC é um membro da Liga da Justiça.

Na nova edição (via Screen Rant), o personagem Gas retorna mais poderoso do que nunca. Ele basicamente se tornou uma versão do Lanterna Verde do universo de Dragon Ball, com a habilidade de criar armas com base em energia.

Em uma batalha, Gas deixa Goku completamente imobilizado com blocos de energia. Mesmo quando Goku é capaz de ativar o Instinto Superior, ele não é páreo para Gas.

Podendo criar qualquer arma que possa imaginar, Gas é quase imparável. É claro que estamos falando da franquia Dragon Ball, então Goku certamente será capaz de derrotá-lo em algum momento, mas pelo menos por enquanto, o personagem principal levou uma surra.

Os novos poderes de Gas são praticamente iguais aos do Lanterna Verde. Provavelmente nunca veremos Hal Jordan, ou John Stewart, contra Goku, mas parece que suas habilidades trariam algumas dificuldades para o personagem de Dragon Ball.

Revelado qual é o Majin Boo mais poderoso de Dragon Ball

Majin Boo é o último vilão de Dragon Ball Z e do mangá de Akira Toriyama (até Dragon Ball Super). Ele conta com diferentes formas, cada uma bem diferente da outra. Kid Boo, no entanto, não é a mais forte delas, segundo um roteirista do anime.

Originalmente, Dragon Ball acabaria após a saga de Cell, mas devido à popularidade do mangá, fizeram pressão em Akira Toriyama para ele criar mais um arco – eis que surgiu a saga de Majin Boo.

O vilão apareceu na forma gorda e era bem diferente de todos os antagonistas principais da saga até então. Eventualmente ele se divide em dois, uma versão maligna e outra boa.

A maligna vai absorvendo os guerreiros um a um, cada vez dando origem a uma forma mais forte. No fim, ele se transforma em Kid Boo, com quem Goku e Vegeta travam a batalha final de Dragon Ball Z.

O roteirista Takao Koyama, que trabalhou no anime de 1989 até o fim, em 1996, acredita que não seja Kid Boo a mais forte versão do vilão e sim Super Boo.

Essa forma foi criada após o vilão absorver Gohan, que havia treinado com o Supremo Senhor Kaioh e se tornado o guerreiro mais forte da Terra (superando até mesmo Goku). Infelizmente, ele é enganado e absorvido por Boo.

“Obrigado pela pergunta. Majin Boo que absorveu o Ultimate Gohan talvez seja o mais forte. Meu Boo preferido é o primeiro, o gordo, ele é muito charmoso”, respondeu o roteirista ao ser questionado por um fã sobre essa questão.

Akira Toriyama, o criador da franquia, no entanto, havia dito previamente que o Kid Boo é o mais forte dentre as versões do vilão, então o debate ainda está no ar.

A franquia vai ganhar mais um filme em 2022, intitulado Dragon Ball Super: Super Hero.

https://twitter.com/DBSChronicles/status/1464973289751658501?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1464973289751658501%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fobservatoriodocinema.uol.com.br%2Fanimes%2F2021%2F12%2Fdragon-ball-revelado-qual-e-o-majin-boo-mais-poderoso

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.