Nos quadrinhos

Heroína da Marvel é transformada em nova versão do Wolverine

Editora apresentará uma nova variante de Gwen Stacy

Apesar de sua morte nos quadrinhos há décadas, Gwen Stacy nunca deixou de ser importante na Marvel, com a editora encontrando novas maneiras de continuar apresentando a personagem. Agora, os leitores poderão acompanhar Gwen-Verse, uma série de quadrinhos que mostrará uma versão de Gwen muito parecida com Wolverine.

Como o título sugere, Gwen-Verse abordará o multiverso, um conceito que vem se tornando cada vez mais popular nos quadrinhos. Na narrativa, os fãs descobrirão que existe uma variante de Gwen Stacy que é uma espécie de Wolverine, com direito às garras icônicas e um traje muito parecido com o do anti-herói que todos conhecem tão bem.

Originalmente, Gwen Stacy era um interesse amoroso de Peter Parker, o Homem-Aranha, que acabou morrendo em uma batalha do super-herói com o Duende Verde. No cinema, a personagem já foi interpretada por Emma Stone.

Confira abaixo uma arte que mostra o visual da versão alternativa de Gwen Stacy que é muito parecida com Wolverine.

Nova heroína da Marvel é uma mistura de Thor e Wolverine

Eco se tornou uma das heroínas mais poderosas da Marvel nos quadrinhos, e agora ela está usando seus novos poderes da Força Fênix para se tornar uma mistura de Wolverine e Thor (via Screen Rant).

Em Avengers #51, Pantera Negra tenta mostrar para Eco que, com seus novos poderes e habilidades, ela pode se tornar o contraponto perfeito para Galactus, Thanos e outras ameaças do Universo Marvel.

Eco está igualmente preocupada em enfrentar a Força Fênix, já que ela corrompeu seus hospedeiros em muitas ocasiões.

Eco acaba indo para Asgard em busca de respostas de Thor sobre a Força Fênix, mas chega em meio a um grande ataque de vilões.

Eco rapidamente assume a Força Fênix enquanto usa seus poderes para copiar as garras de Wolverine para matar um dos inimigos. Ela também cria seu próprio Mjölnir de fogo para ajudar a derrotar os vilões.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.