Mais do que você gosta.

Publicidade

Nos quadrinhos

Homem-Aranha transforma herói em monstro obsceno

Personagem fez algo sombrio e inimaginável em um universo alternativo da Marvel

Publicado por Victor Carvalho

24/12/2021 11:00

Uma tentativa de salvar o mundo levou o Homem-Aranha a transformar um dos mais conhecidos heróis da Marvel em um monstro obsceno (via Comic Book Resources).

Uma nova história em quadrinhos da Marvel, que acontece em um sombrio universo alternativo, explora uma Nova York pós-apocalíptica, onde poucas pessoas restaram. Nesse cenário, o Homem-Aranha entra em ação.

Continua depois da publicidade

Homem-Aranha, Senhor Fantástico e Venom estão entre os poucos heróis que sobreviveram por causa de seus poderes aprimorados.

O Senhor Fantástico criou uma enzima especial que, quando misturada com a estrutura molecular elástica de Venom, poderia criar uma teia que nunca se dissolveria.

No entanto, o simbionte morreu antes que o Homem-Aranha pudesse se ligar a ele. Em uma reviravolta sombria, o Homem-Aranha usou a enzima no Senhor Fantástico antes de estendê-lo pela cidade, transformando-o em uma teia viva literal para manter a cidade unida.

Nesse universo, o Senhor Fantástico se tornou um monstro terrível por causa do Homem-Aranha. O Cabeça de Teia podia ter se sacrificado, mas acabou sacrificando outra pessoa, o tipo de coisa que sua versão principal nunca teria feito.

Filme novo do Homem-Aranha está em cartaz nos cinemas

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, traz Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon. O elenco tem ainda Jamie Foxx como Electro, Alfred Molina sendo Doutor Octopus e Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho.

Willem Dafoe volta como o Duende Verde para liderar um grupo de vilões do multiverso. O vilão foi o principal do primeiro Homem-Aranha com Tobey Maguire. O Doutor Octopus de Molina também é dessa mesma trilogia, enquanto o Electro de Foxx é dos filmes do Peter Parker de Andrew Garfield.

A direção do filme é de Jon Watts.

“Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói.”

“Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha”, diz a sinopse do filme.

Homem-Aranha 3, com o título de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, está em cartaz nos cinemas. Os filmes de Peter Parker não estão no Disney+, mas as outras produções do MCU ficam na plataforma.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir às produções da Marvel (exceto os filmes do Homem-Aranha).

Publicidade