Nos quadrinhos

Marvel deixa Venom parecido com herói da Liga da Justiça

Os simbiontes possuem algumas semelhanças com os Lanternas Verdes

Superficialmente, Venom e Lanterna Verde, herói da Liga da Justiça, não se parecem em nada. No entanto, uma mudança da Marvel trouxe um pequeno ponto em comum entre os personagens (via Comic Book Resources).

Com a recente reformulação de Venom pela Marvel, descobrimos que, apesar de estarem unidos por uma colmeia, os simbiontes trabalham como indivíduos em formação uns com os outros, assim como a Tropa dos Lanternas Verdes da DC.

É como se um simbionte fosse um anel de Lanterna Verde, que está sempre em busca de um portador.

Mas como sabemos, um simbionte pode ter um grande impacto no corpo humano. Eddie Brock precisou de muito tempo para se acostumar com Venom.

Assim como os Lanternas Verdes, os simbiontes também possuem uma quantidade quase infinita de construções à sua disposição, ainda que de uma maneira significativamente mais pegajosa.

Sony está desenvolvendo Venom 3

Em uma entrevista recente ao Collider, a produtora Amy Pascal confirmou que Venom 3 está atualmente em desenvolvimento na Sony.

“Estamos nos estágios de planejamento agora, mas nosso foco é fazer com que todos assistam Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, revelou a produtora.

Tom Hardy, obviamente, deve retornar como o protagonista de Venom 3. Ainda não se sabe se o diretor Andy Serkis voltará para comandar a sequência.

Mesmo dividindo a crítica e o público, Venom: Tempo de Carnificina (Venom 2) teve grande sucesso de bilheteria. Portanto, não é uma surpresa que Venom 3 esteja em desenvolvimento.

Ainda não há data de lançamento para Venom 3, da Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.