Mais do que você gosta.

Publicidade

Chocante

Marvel torna morte mais brutal de Wolverine ainda mais perturbadora

Quadrinhos revisitam universo de Velho Logan

Publicado por Guilherme Coral

24/12/2021 22:00

A morte mais brutal causada por Wolverine acaba de se tornar mais perturbadora em recentes quadrinhos da Marvel. Wastelanders: Wolverine #1 revisita o mundo de Velho Logan.

Nos quadrinhos Velho Logan, de Mark Millar e Steve McNiven, um Wolverine mais velho concorda em transportar um Gavião Arqueiro cego pelos EUA, que foi tomado pelos vilões da Marvel. Isso para conseguir o dinheiro para pagar a gangue de Hulk, que tomou conta da região onde Logan e a família dele viviam.

Continua depois da publicidade

Wolverine chegou duas semanas adiantado e foi pagar o Hulk, no entanto o Gigante Esmeralda e a família dele ficaram entediados e já haviam matado a família do mutante.

Logan, então se vinga e mata toda a família de Hulk (exceto um bebê) e, apesar de ter sido devorado pelo Hulk original, ele consegue rasgar Bruce Banner por dentro e sai, perfurando a barriga do Gigante Esmeralda.

Em Wastelanders: Wolverine #1, de Steven Deknight e Ibrahim Moustafa, é revelado que o Hulk ainda está vivo, mas só com a cabeça, o restante do corpo não existe mais, ao invés disso, ele ganhou um corpo de adamantium.

Wolverine consegue derrotar o Hulk e corta a cabeça de Banner fora. Ele enterra a cabeça e diz que irá plantar uma árvore por cima, para que as raízes lentamente perfurem a cabeça dele.

Para piorar, Wolverine diz que vai um dia sentar à sombra dessa árvore junto do bebê Hulk, único que sobreviveu da família de Bruce Banner.

Diretor revela quem poderia substituir Hugh Jackman como Wolverine no cinema

Quem Matthew Vaughn escolheria como um novo Wolverine? Em uma nova entrevista, o diretor de X-Men: Primeira Classe, Kingsman e Kick-Ass – Quebrando Tudo revelou quem seria o “substituto ideal” para Hugh Jackman no papel.

São nomes bastante conhecidos. Todos eles também já trabalharam com Matthew Vaughn.

“Ele está mais velho agora, mas eu diria que Tom Hardy teria sido incrível”, disse o diretor ao Comic Book.

“Eu acho que Taron Egerton também poderia interpretar o personagem com facilidade. Aaron Taylor-Johnson também seria uma boa escolha. Acho que Aaron ou Taron seriam minhas duas primeiras escolhas, eles poderiam interpretar o personagem muito bem.”

Hoje, Tom Hardy é mais conhecido por interpretar o Venom na Sony. Aaron Taylor-Johnson interpretou o Mercúrio no MCU, e agora está contratado para viver Kraven, também na Sony.

Desses atores, o único que nunca interpretou um personagem da Marvel é Taron Egerton. Ele já demonstrou interesse em dar vida ao novo Wolverine do cinema, mas deixou claro que não acredita que será escolhido.

Embora Matthew Vaughn não tenha ficado muito tempo com a franquia X-Men, ele lançou uma própria com Kingsman: Serviço Secreto. O prelúdio King’s Man: A Origem está perto de chegar aos cinemas.

King’s Man: A Origem teve muitos adiamentos em seu lançamento por causa da pandemia.

Apesar do grande elenco, King’s Man: A Origem vem sendo bastante criticado. Ainda assim, está confirmado que Kingsman 3 já está em desenvolvimento.

Filmes dos X-Men, com Hugh Jackman como Wolverine, podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade