Chocante

Morte mais brutal de The Walking Dead é ainda dos quadrinhos

Contra contra os sussurradores foi ainda mais sangrenta nas HQs de Robert Kirkman

Alerta de spoilers

The Walking Dead tem alguns momentos realmente brutais, tanto na série, quanto nos quadrinhos. Mas as HQs de Robert Kirkman ainda tem a morte mais violenta da franquia até agora.

Em The Walking Dead #158, Alexandria está em guerra contra os sussurradores. O Padre Gabriel está de vigia em uma torre de água. Ele vê um grupo de zumbis se aproximando e tenta descer. Mas ele acaba prendendo a perna na escada e cai, ficando preso de cabeça para baixo.

Não bastasse ser a isca perfeita de zumbis, Beta aparece e corta a barriga do padre, deixando os intestinos dele pendurados. À beira da morte, ele é devorado por zumbis, que deixam o restante do cadáver dele exposto nas escadas.

Em geral, os quadrinhos costumam ser mais brutais do que a série, vide a morte de Lori e de Judith ainda bebê, ou a de Carol. Resta aguardar para saber se o seriado de The Walking Dead vai superar a obra original.

Veja imagem da morte de Gabriel nas HQs, abaixo.

The Walking Dead enfim revela onde está Rick Grimes

O universo The Walking Dead trouxe a informação que muitos fãs esperavam sobre Rick Grimes. A série World Beyond (Um Novo Universo) revelou que o personagem de Andrew Lincoln está na Pensilvânia.

Quando Jadis (Pollyanna McIntosh) apareceu na derivada, mais informações do personagem começaram a surgir. Primeiro, ela revelou apenas que tinha colocado o xerife no meio da civilização controlada pela CRM, sem dar um local correto.

Essa nova casa de Rick Grimes foi chamada até então de “cidade escondida” da CRM.

Agora, no capítulo The Last Light, um novo cenário da trama se conectou diretamente com um teaser de 2019 dos filmes de Rick Grimes. O helicóptero que levou o protagonista foi para Filadélfia, na Pensilvânia.

O teaser mostrava o horizonte de uma cidade, que até então não tinha sido identificada.

Com isso, o personagem está mais perto do que todos imaginam. The Last Light confirma que Filadélfia é a “cidade escondida” pela CRM.

A confirmação fica ainda mais clara quando Jadis aparece recrutando para CRM. No fundo há um cenário conhecido da cidade norte-americana.

Confira abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.