Bizarro

Mudança nos pais de Thor cria erro nojento na Marvel

No cinema, personagem é interpretado por Chris Hemsworth

Uma nova mudança na história de Thor acidentalmente causou um problema bastante nojento na Marvel, de acordo com uma nova matéria do Screen Rant.

Foi revelado recentemente que Thor é, na verdade, filho de Odin e da Força Fênix, mudando décadas de continuidade nas histórias em quadrinhos.

A mudança é um pouco bizarra, cheia de consequências indesejadas.

Isso significa, entre outras coisas, que Thor tem uma irmã secreta entre os X-Men, já que Rachel Grey é filha de Ciclope e da Força Fênix de uma linha do tempo futura alternativa.

Mas o problema mais perturbador é outro, já que é indicado há anos que existe uma história secreta entre Thor e a Força Fênix.

Thor já teve um relacionamento com uma entidade que agora é considerada sua mãe

Mighty Thor #19, de 2017, sugere fortemente que Thor já teve um relacionamento com a Força Fênix, um relacionamento que deixou a força cósmica da natureza realmente desejando por ele.

Essa reviravolta em particular agora se tornou bastante nojenta, não apenas porque o pai de Thor também já foi apaixonado pela Força Fênix, mas também porque a Força Fênix considera Thor seu filho.

No cinema, Thor é interpretado por Chris Hemsworth. Ele assumiu o papel em 2011.

O ator retorna como o personagem em Thor: Amor e Trovão (Thor 4). O lançamento nos cinemas está marcado para 8 de julho de 2022.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.