Inusitado

Novo herói dos Vingadores é mistura de dois personagens da Marvel

Inusitado poderoso é apresentado nos quadrinhos da editora

Nos quadrinhos, a Marvel vai apresentar a superequipe Vingadores do Multiverso. O destaque para alguns dos integrantes é uma mistura inusitada do Capitão América com o Hulk.

Essa nova HQ surge como uma derivada da edição comemorativa Os Vingadores #50, que celebrou 750 edições de histórias dos heróis mais poderosos da Terra. Em uma prévia, alguns dos personagens foram revelados.

Entre eles está um Capitão América misturado com o Hulk. Além do Gigante Esmeralda possuir o peitoral de Steve Rogers dos quadrinhos, o herói ainda tem um escudo do Capitão América.

A dúvida que fica é se é Bruce Banner que virou o Capitão América ou se é Steve Rogers que assumiu os poderes do Hulk. Possivelmente, isso será respondido no lançamento de Vingadores Para Sempre.

Outra novidade é que essa HQ deve fazer uma ligação com outras mídias. A Capitã Carter de What If?, série animada da Marvel no Disney+, deve aparecer nessa trama.

Veja abaixo a prévia com alguns dos heróis.

Mais sobre os Vingadores do Multiverso

Essa equipe deve ser liderada pelo Motoqueiro Fantasma. Mas, há outros membros curiosos.

Entre eles, um Tony Stark, o Homem de Ferro, que virou o Homem-Formiga. Nessa arte, o personagem também aparece com uma espada.

Vingadores #50 trouxe uma equipe de vilões do multiverso para combater os Vingadores. A partir dessa trama, surgiu a derivada para contar uma outra história, dessa vez com heróis de várias realidades.

Novamente, esses vilões do multiverso devem se reunir para tentar prejudicar diferentes realidades. Com isso, o trabalho também passa para os heróis dos universos paralelos.

A primeira edição de Vingadores Para Sempre #1 chega em 22 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.