Nos quadrinhos

Personagem dos X-Men se torna o mais hipócrita da Marvel

Tendo abandonado seus ideais, Magneto não é mais o mesmo

Em Hellions #18, Magneto se torna o maior hipócrita dos quadrinhos da Marvel, tendo abandonado todos os seus antigos ideais e valores (via Screen Rant). O personagem é um dos mais importantes do núcleo dos X-Men.

Em Hellions #18, os mutantes retornam de uma desastrosa missão de resgate onde o Orphan-Maker matou brutalmente dois humanos.

Este assassinato quebra um princípio central dos mutantes e Magneto imediatamente condena o Orphan-Maker à prisão aterrorizante chamada Poço.

Magneto literalmente matou centenas de humanos durante seu tempo como um grande supervilão e até mesmo se juntou a grandes vilões, como o nazista Caveira Vermelha, na tentativa de derrotar a humanidade e seus super-heróis.

Esta não é a primeira vez que Magneto concorda em sentenciar um mutante perigoso à prisão, mas o estado mental e o trauma do passado de Orphan-Maker tornam o absolutismo de Magneto verdadeiramente apavorante.

Marvel tornou Magneto um hipócrita

Toda a filosofia de Magneto costumava ser que cada mutante é especial e único e que mesmo um mutante com habilidades inconvenientes é mais importante para a espécie mutante do que qualquer humano.

Magneto se desviou de seus princípios nos quadrinhos da Marvel. Ao mesmo tempo, também se tornou um grande hipócrita.

Hellions #18, da Marvel, já está à venda nos Estados Unidos.

No cinema, Magneto foi interpretado pelos atores Ian McKellen e Michael Fassbender.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.