Mais do que você gosta.

Publicidade

Nos quadrinhos

Variante mais poderosa do Wolverine volta para lutar contra Thor

Não acontece da maneira que os fãs podem pensar

Publicado por Victor Carvalho

15/12/2021 11:00

A variante mais poderosa do Wolverine retornou aos quadrinhos da Marvel para lutar contra Thor. Mas não da maneira que você espera.

Em uma prévia de Demon Days: Rising Storm #1 (via Screen Rant), Mariko e o lobo domesticado Logan se deparam com Thor e uma pequena Tempestade durante uma viagem. Os personagens são completos estranhos para eles, então uma batalha parece prestes a acontecer, embora não seja mostrada na prévia.

Continua depois da publicidade

Como você já deve ter adivinhado, esse é um universo alternativo da Marvel. Um bem diferente do tradicional, contado através de uma narrativa com estilo japonês.

Nesse universo alternativo, Logan, o Wolverine, é um lobo, mas não o subestime. O lobo Logan é brutal e já viveu por centenas de anos.

É curioso que a variante mais poderosa do Wolverine seja um lobo. Mas, ao mesmo tempo, parece bastante adequado, dada a natureza selvagem e leal do anti-herói da Marvel.

Confira abaixo a prévia de Demon Days: Rising Storm #1, da Marvel.

Hugh Jackman revela imagem de treinamento para Wolverine

Por meio do Instagram, Hugh Jackman revelou uma imagem da época em que estava treinando para interpretar Wolverine. O astro deu vida ao anti-herói por 17 anos.

Jackman brincou na legenda: “Estou enganado ou o cara da imagem parece estar sentindo muita dor?”

Confira a publicação de Hugh Jackman no Instagram no fim da matéria.

Logan, com a despedida de Hugh Jackman como Wolverine, pode ser assistido pelo Star+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade