Perigoso

Vilão destemido da Marvel quer ser presidente dos EUA

Os planos do Rei do Crime estão aumentando de escala nos quadrinhos

Os planos do Rei do Crime estão aumentando de escala nos quadrinhos da Marvel. Agora, ele aparentemente quer se tornar presidente dos Estados Unidos (via Comic Book).

Vale lembrar que Wilson Fisk já é o prefeito de Nova York. De acordo com o que é mostrado em Devil’s Reign, seu próximo objetivo pode ser assumir a presidência de seu país.

Enquanto Wilson Fisk sonha em se tornar presidente, o próprio Tony Stark parece interessado em virar o novo prefeito de Nova York. Parece que a Marvel está preparando uma rivalidade política entre Rei do Crime e Homem de Ferro nos quadrinhos.

Confira abaixo uma imagem de Devil’s Reign, mostrando a campanha do Rei do Crime para se tornar presidente dos Estados Unidos.

Em live-action, Rei do Crime pode voltar em Gavião Arqueiro

Gavião Arqueiro cada vez mais indica que o Rei do Crime vai aparecer na série, com Vincent D’Onofrio provavelmente retornando ao papel, tendo em vista o quanto foi aclamado em Demolidor, na Netflix. Esse retorno pode vir acompanhado da resolução de um dos melhores arcos da Marvel.

Na terceira temporada de Demolidor, o Homem Sem Medo precisa ir contra não apenas Wilson Fisk, como contra Benjamin Poindexter, que se tornaria o Mercenário, caso a série não tivesse sido cancelada.

Ao término da temporada, vemos que o vilão concordou em passar por uma cirurgia experimental para consertar a coluna quebrada dele. No fim, um alvo aparece nos olhos dele, confirmando tratar-se, de fato, do Mercenário.

Nos quadrinhos, Wilson Fisk diversas vezes trabalhou junto do Mercenário. Além disso, ambos têm conexão com o Gavião Arqueiro. O Mercenário já até chegou a se passar por Clint Barton por um tempo.

Com a aparição do Rei do Crime na série do Disney+, é possível que Wilson Bethel reprise o papel de Benjamin Poindexter, concluindo o arco do personagem, que começou em Demolidor, na Netflix.

Gavião Arqueiro está no Disney+. Novos episódios chegam nas quartas.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.