Nos quadrinhos

Armadura de Dane Whitman como Cavaleiro Negro humilha Homem de Ferro

Personagem é mais poderoso do que parece

Conhecido como o Cavaleiro Negro, Dane Whitman é um personagem poderoso e, em uma história em quadrinhos do Universo Ultimate da Marvel, ele recebeu uma armadura incrível, que fazia até o Homem de Ferro parecer um amador.

Os Supremos da Costa Oeste eram uma equipe criada por Nick Fury como uma força de ataque superpoderosa sob o controle da SHIELD, incluindo heróis menos conhecidos da Marvel.

Quando a equipe se mostrou difícil de controlar, Fury os colocou em estase, com os membros despertados quase uma década depois, durante os efeitos posteriores de um terrível ataque aos Estados Unidos que deixou muitos mortos, a nação fraturada e o Capitão América como presidente.

O Cavaleiro Negro finalmente retorna quando Steve Rogers se recusa a ser intimidado pelas ameaças da Califórnia de se separar dos Estados Unidos.

Em resposta, a liderança do estado reativa os Supremos da Costa Oeste, enviando a grande arma da equipe, o Cavaleiro Negro, Dane Whitman, para derrubar primeiro o Homem de Ferro e depois Thor.

O Cavaleiro Negro do Universo Ultimate tinha uma poderosa armadura que rivalizava com o Homem de Ferro, superando instantaneamente Tony Stark. Confira abaixo uma imagem dessa versão de Dane Whitman.

Filho de inimigo do Homem de Ferro poder ser novo vilão do MCU

Você se lembra de Obadiah Stane, inimigo de Tony Stark (Robert Downey Jr.) em Homem de Ferro, de 2008, interpretado por Jeff Bridges? Pois bem: o filho do personagem pode ser um novo grande vilão do MCU.

De acordo com o The Illuminerdi, o filho de Obadiah Stane será o principal antagonista de Coração de Ferro, série da Marvel para o Disney+. O personagem é descrito como “brilhante” e “cômico”, mas esconde alguns segredos e pode não ser a pessoa divertida que parece.

Obadiah Stane tem alguns filhos nos quadrinhos da Marvel, mas o mais famoso é Zeke Stane, que também virou um rival do Homem de Ferro. É possível que Zeke Stane seja o vilão descrito para Coração de Ferro, mas também existe a chance do filho de Obadiah Stane ser um personagem diferente, criado especialmente para a série.

Obviamente, a Marvel ainda não abordou a nova informação. Outras novidades sobre Coração de Ferro devem ser reveladas em breve.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.