Oficial

DC revela o novo Robin

Batman revela uma parceria secreta que teve nos quadrinhos

O Batman teve diferentes parceiros usando o manto do Robin. Nos quadrinhos, a DC revelou uma nova personagem que atuou com o papel.

Em Batman/Catwoman Special #1, a história foca em momentos não mostrados do arco escrito por Tom King. A trama traz a vida de casados de Bruce Wayne e da Mulher-Gato.

Isso inclui a anti-heroína dando à luz a filha que tem com Bruce Wayne. A menina é Helena Alfreda Wayne, que no futuro vira a Batwoman.

Porém, nos anos de formação, a garota atua brevemente como o Robin, se aventurando ao lado do pai. Na prévia da HQ, uma imagem mostra a menina vestida de Robin, quando está presa com os pais.

O fato deve deixar os fãs da DC mais curiosos sobre como Helena se tornou essa nova Robin e o motivo dela ter deixado o papel de ajudante do Batman.

Veja abaixo.

Batman e Mulher-Gato não concordam sobre nova Robin

O casal da DC, porém, aparece discutindo sobre Helena ser a Robin. Esse momento parece ter sido importante para adolescente virar uma heroína no futuro.

Além disso, o especial Batman/Catwoman #1 traz um momento tocante entre mãe e filha. Helena até repete um mantra que aprendeu com Selina Kyle.

“Se você ver o Coringa, saia correndo”, repetiu a jovem heroína, o que realmente é um ensinamento importante.

Batman/Catwoman Special #1 está disponível na DC.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.