Mais do que você gosta.

Publicidade

Nos quadrinhos

DC transforma personagem em sua própria Deadpool

Filha do Lobo vem ganhando popularidade

Publicado por Victor Carvalho

06/01/2022 08:30

Filha de Lobo, Crush se tornou uma espécie de Deadpool da DC. Isto é ainda mais reforçado em uma nova história em quadrinhos.

Em Crush & Lobo #8 (via Comic Book Resources), Crush segue os passos de seu pai para virar uma caçadora de recompensas intergaláctica. Mas curiosamente, a personagem se parece mais com o Deadpool da Marvel do que com o próprio Lobo.

Continua depois da publicidade

Assim como o Deadpool, Crush é uma personagem com uma conduta muito específica, que age sem pensar nas consequências.

Ela também é capaz de quebrar a quarta parede, conversando com o público da mesma maneira que o Deadpool e outros personagens dos quadrinhos.

Lobo e Deadpool já são semelhantes em alguns sentidos, mas a filha do anti-herói da DC consegue ser ainda mais parecida com o Mercenário Tagarela.

É interessante que ela venha aparecendo cada vez mais nos quadrinhos, porque é uma personagem com um grande potencial com o público.

Novo traje consegue deixar Deadpool quieto na Marvel

A minissérie Dark Ages, da Marvel, está em andamento, e o artista Iban Coello compartilhou um novo visual de Deadpool para a história em quadrinhos. Parece que o Mercenário Tagarela finalmente está de boca fechada.

Iban Coello revelou seus projetos para vários personagens da minissérie. Um deles é o Deadpool, que apresenta um bizarro novo visual.

O novo traje de Deadpool é cheio de remendos e há um zíper em sua boca, que também parece estar costurada. Confira no fim da matéria a postagem do artista Iban Coello no Twitter com imagens dos novos visuais de Deadpool e outros personagens da Marvel em Dark Ages.

No cinema, Deadpool é interpretado por Ryan Reynolds. Filmes do anti-herói estão disponíveis pelo Star+, que você pode assinar clicando aqui.

Publicidade