Mais do que você gosta.

Publicidade

Acontece

Martelo de Thor dá um problema hilário para o Deus do Trovão

Herói precisa de um ajudante para algumas missões na Marvel

Publicado por Bruno Tomé

15/01/2022 14:48

O martelo do Thor, o Mjolnir, é extremamente poderoso e só pode ser levantado por quem é digno. Ou seja, quase ninguém além do Deus do Trovão consegue carregá-lo no universo da Marvel.

Nos quadrinhos, uma edição de Thor: God of Thunder mostrou o problema que isso pode causar. Na revista #12, o Deus do Trovão foi até uma prisão para levar uma fruta rara a um prisioneiro, que a queria na última refeição dele – o detento foi condenado à morte.

Continua depois da publicidade

Quando tenta entrar na prisão, o Mjolnir não passa pelo detector de metais. Thor, mesmo assim, quer entrar – mas, um guarda não deixa, pedindo que o personagem dos Vingadores deixe a arma com eles.

O outro segurança discute com o colega, afirmando que “ninguém consegue segurar o Mjolnir”. É hilário ver Thor, um dos mais poderosos heróis dos Vingadores, tentando entrar na prisão dessa forma.

Ao menos, a Marvel mostra que personagem amadureceu nesse ponto, talvez seguindo algumas dicas do Capitão América.

Confira abaixo a página de Thor: God of Thunder #12 com esse problema.

Nos cinemas, Thor retorna em Amor e Trovão

Chris Hemsworth retorna para interpretar o Deus do Trovão no quarto filme solo de Thor (Thor: Amor e Trovão), a nona vez que ele interpreta o personagem no MCU.

Ele estrelou todos os quatro filmes de Thor, todos os quatro filmes dos Vingadores, e ele apareceu brevemente em uma cena pós-créditos de Doutor Estranho.

Chris Hemsworth não será o único rosto familiar que aparecerá em Thor: Amor e Trovão quando chegar em 2022. Tessa Thompson mais uma vez assumirá o papel de Valquíria, enquanto Natalie Portman finalmente reprisa seu papel como Jane Foster dos dois primeiros filmes do Thor, e Jaimie Alexander retorna como Lady Sif.

Os atores de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn, também se juntaram ao projeto.

O vencedor do Oscar e novato no MCU, Christian Bale, assumirá o papel de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o principal antagonista do filme. Ao mesmo tempo, Russell Crowe aparece como Zeus.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem previsão para 8 de julho de 2022. Os outros filmes podem ser vistos no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e ver os filmes de Thor.

Publicidade