Mais do que você gosta.

Publicidade

Parceria

Mesmo não gostando, Batman ganha um novo Robin

Bruce Wayne mostra mais uma vez que não é o melhor companheiro na DC

Publicado por Bruno Tomé

06/01/2022 11:12

Alerta de spoilers

Em Batman #119, a DC apresentou um novo Robin para Bruce Wayne. Porém, o herói da Liga da Justiça não aprecia tanto a companhia no arco They Make Great Pets.

Como se sabe, o Batman já teve muitos parceiros usando o manto de Robin. Muitos acabam tomando caminhos sombrios por conta dos arcos de Bruce Wayne e a forma dele de tratar a todos.

Continua depois da publicidade

Nesse arco quem decide assumir o manto é a jovem Maps. O arco tem como foco os estudantes da Gotham Academy, com a personagem assumindo um papel de detetive para investigar o sumiço da aluna Lindsay Okamura.

Ao voltar para casa, Maps faz o próprio traje de Robin e o usa para essa missão. O Batman também procura por Lindsay e não gosta de ver a jovem nessa aventura.

Ao tentar levá-la de volta para casa, um grupo de criaturas chama atenção do Homem-Morcego. Bruce tenta fazer Maps ficar no batmóvel, mas logo ela escapa.

Maps sempre foi uma candidata para ser o próximo Robin. A jovem brilhante tem Batman como um ídolo e prova que tem todas habilidades para ser a parceira dele – porém, Bruce Wayne se preocupa com a segurança dela, o que complica a relação.

Mesmo não gostando, fica cada vez mais claro que o Batman tem um novo Robin. Ou melhor, uma nova Robin.

No cinema, Batman terá filme com Robert Pattinson

The Batman é um futuro filme de ação e suspense baseado nos quadrinhos da DC Comics.

Produzido pela DC Filmes e 6th & Idaho, e programado para distribuição pela Warner Bros. Pictures, é um reboot da franquia do Batman e acontece na Terra-2, sem conexão com o DCEU.

O filme é dirigido por Matt Reeves, que escreveu o roteiro com Peter Craig, e é estrelado por Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman, ao lado de Zoë Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, John Turturro, Peter Sarsgaard, Barry Keoghan, Jayme Lawson, Andy Serkis e Colin Farrell.

Situado em seu segundo ano de luta contra o crime, o filme mostra Batman descobrindo as raízes da corrupção em Gotham City enquanto enfrenta um assassino em série conhecido como Charada.

É esperado que The Batman seja o começo de uma nova trilogia na DC. Além disso, será o início de um universo compartilhado de personagens de Gotham.

Uma série da polícia de Gotham está em desenvolvimento, e o Pinguim de Colin Farrell também terá seu próprio seriado. É possível que mais projetos derivados sejam anunciados em breve.

The Batman estreia em 4 de março de 2022.

Publicidade