Fim da linha

Série da Mulher-Maravilha brasileira é cancelada na DC

Quadrinhos de Yara Flor não continuarão sendo publicados

A DC cancelou Wonder Girl, série de quadrinhos da personagem Yara Flor, que ficou conhecida como a “Mulher-Maravilha brasileira”, de acordo com o Bleeding Cool.

A história em quadrinhos chegará ao fim com a sua sétima edição.

Apesar do cancelamento, é esperado que Yara Flor continue aparecendo em outros quadrinhos da DC. A personagem rapidamente se tornou querida entre os fãs.

Vale lembrar que, inicialmente, uma série de TV da “Mulher-Maravilha brasileira” estava em desenvolvimento, mas também acabou sendo cancelada.

É possível que um cancelamento tenha levado ao outro, já que é bastante comum que histórias em quadrinhos sejam criadas para servir como preparação para a introdução de personagens em outras mídias.

No cinema, Mulher-Maravilha de Gal Gadot pode aparecer em The Flash

Gal Gadot pode ter uma participação como Mulher-Maravilha em The Flash. Foi o que a própria atriz indicou em uma postagem no Instagram.

A estrela compartilhou um vídeo mostrando o que aconteceu de importante em sua vida nos meses de 2021. Entre julho e agosto, Gal Gadot aparece sendo maquiada para o que parece ser um novo projeto como Mulher-Maravilha.

Acontece que o projeto da DC que estava sendo gravado nessa época era, justamente, The Flash. A participação da atriz já vinha sendo especulada, e agora parece ter sido confirmada.

Confira no fim da matéria o vídeo que Gal Gadot compartilhou no Instagram.

The Flash, novo filme da DC, está previsto para chegar em 4 de novembro de 2022.

https://www.instagram.com/p/CYJxdFJBSjP/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.