Mais do que você gosta.

Publicidade

Nos quadrinhos

Thor é acusado de cometer genocídio na Marvel

Deus do Trovão não é o verdadeiro culpado, mas há uma reviravolta

Publicado por Victor Carvalho

13/01/2022 09:30

Thor está sendo acusado de cometer genocídio nos quadrinhos da Marvel. Mas ele não é realmente o culpado.

Recentemente, Thor voltou a ter problemas com Mjölnir, perdendo o controle do martelo, que acabou desaparecendo de vez. Descobriu-se posteriormente que Mjölnir havia sido usado para cometer diversos assassinatos, com muitos anões de Nidavellir sendo mortos, assim como vários Gigantes de Gelo de Jotunheim.

Continua depois da publicidade

Thor é inicialmente acusado desses crimes, mas em Thor #20 (via Screen Rant), é revelado que o próprio Mjölnir ganhou independência e cometeu esses assassinatos. Não há ninguém por trás do martelo, ele próprio é o responsável.

Esses eventos se tornam um grande problema para Thor, já que agora muitos estão revoltados com ele. Uma verdadeira guerra pode ser iniciada em Asgard por causa de todas aquelas mortes.

Thor precisa encontrar uma maneira de limpar o seu nome, e rápido. As consequências das acusações contra ele nos quadrinhos podem ser terríveis.

No cinema, Chris Hemsworth retorna para uma nova aventura como Thor

Chris Hemsworth retorna para interpretar o Deus do Trovão no quarto filme solo de Thor (Thor: Amor e Trovão), a nona vez que ele interpreta o personagem no MCU.

Ele estrelou todos os quatro filmes de Thor, todos os quatro filmes dos Vingadores, e ele apareceu brevemente em uma cena pós-créditos de Doutor Estranho.

Chris Hemsworth não será o único rosto familiar que aparecerá em Thor: Amor e Trovão quando chegar em 2022. Tessa Thompson mais uma vez assumirá o papel de Valquíria, enquanto Natalie Portman finalmente reprisa seu papel como Jane Foster dos dois primeiros filmes do Thor, e Jaimie Alexander retorna como Lady Sif.

Os atores de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn, também se juntaram ao projeto.

O vencedor do Oscar e novato no MCU, Christian Bale, assumirá o papel de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o principal antagonista do filme. Ao mesmo tempo, Russell Crowe aparece como Zeus.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem previsão para 7 de julho de 2022. Os outros filmes podem ser vistos no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e ver os filmes de Thor.

Publicidade