Nos quadrinhos

Herói da Marvel ganha traje bizarro de ex do Capitão América

O peculiar enredo aconteceu em 2006

Em uma história em quadrinhos praticamente esquecida pelos fãs da Marvel, o Homem de Ferro ganhou uma armadura bizarra da ex-namorada do Capitão América. Esse enredo aconteceu em 2006.

Em Marvel Team-Up #22, uma versão alternativa do Homem de Ferro, que se tornou um vilão, acaba viajando para a chamada Terra-616, ou seja, o universo principal da Marvel.

Assim que chega, este Tony Stark é capturado pela SHIELD, o que o leva a conhecer a personagem Cascavel, uma ex-namorada do Capitão América.

Acontece que essa não era a verdadeira Cascavel, e sim uma espécie de substância programada para acreditar que é mesmo a verdadeira.

Ela entra em uma parceria com o Homem de Ferro da realidade alternativa, com este remodelando o seu corpo para criar uma nova armadura.

Uma estranha versão alternativa do Homem de Ferro

É claro que ela vira uma vítima nessa situação, já que este Tony Stark basicamente só a está usando.

De qualquer maneira, com a sua nova armadura, a versão alternativa do Homem de Ferro assume de vez o seu papel como um grande vilão, se autodenominando o “Maníaco de Ferro”.

O “Maníaco de Ferro” acaba sendo derrotado em uma batalha com outros heróis da Marvel.

Embora ele não seja morto, o Capitão América menciona que o seu crânio foi fraturado de uma maneira que ele não poderia mais representar uma ameaça.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.