Reviravolta

Marvel faz mudança radical no Motoqueiro Fantasma

A vida de Johnny Blaze é perfeita, exceto por um "detalhe"

A Marvel está prestes a lançar os novos quadrinhos do Motoqueiro Fantasma, que trazem uma mudança radical em Johnny Blaze: ele não mais consegue controlar o Espírito da Vingança.

Conforme o CBR, ao se transformar no Motoqueiro Fantasma, Blaze não controla a diferente persona e tampouco tem memória do que aconteceu.

Isso tem afetado o psicológico do personagem, que se entrega à bebida, apesar da vida dele ser perfeita (exceto por esse “pequeno” detalhe.

“Johnny Blaze tem a vida perfeita: uma esposa e dois filhos, um emprego em uma oficina mecânica e uma comunidade de cidade pequena que o apoia… Mas Johnny não está indo bem. Ele tem pesadelos com monstros quando dorme. E ele tem visões sangrentas quando está acordado. Esta vida está começando a parecer uma prisão”, diz a sinopse oficial.

“E há um espírito nele que está implorando para sair! Benjamin Percy (WOLVERINE, X-FORCE) e Cory Smith (CONAN, O BÁRBARO, CAPITÃO MARVEL) estão voltando ao básico com o Espírito de Vingança nesta primeira edição extragrande!”, continua a sinopse.

Motoqueiro Fantasma #1 chega às lojas, nos EUA, em 23 de fevereiro de 2022.

Veja uma página da revista, abaixo.

Astro de The Walking Dead volta a indicar papel de Motoqueiro Fantasma na Marvel

Seguidos rumores dizem que a Marvel está perto de contar com o Motoqueiro Fantasma no MCU. Agora, o cenário é de que Norman Reedus, o Daryl de The Walking Dead, seria o favorito ao papel.

Esse papel é sempre ligado a Keanu Reeves, desejo antigo da Marvel. Para os fãs, o que faz o astro perfeito também é o fato do ator de Matrix e John Wick ser apaixonado por motos.

Nesse sentido, Norman Reedus compartilha a mesma paixão. Ao que parece, isso parece pesar para escolha do Motoqueiro Fantasma na Marvel.

O rumor sobre Norman Reedus surgiu de uma situação comum. Páginas começaram a indicar que a Marvel encontrou o ator para ser Johnny Blaze, um Motoqueiro Fantasma, no MCU – e que não é Keanu Reeves.

Logo, fãs começaram uma campanha para que Norman Reedus seja o escolhido. O que acontece é que o astro de The Walking Dead foi pego curtindo essas publicações.

Dessa forma, se os rumores forem verdadeiros, pode ser que o ator realmente esteja na disputa – ainda mais que ele parece apoiar a ação dos fãs.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.