Marvel revela quem são os novos Loki e Soldado Invernal

História do Homem-Aranha 2099 revela novas versões dos personagens

Publicado em 08/02/2022 12:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel vai introduzir novas versões do Soldado Invernal e de Loki em comemoração ao aniversário de 30 anos da Marvel 2099.

Uma nova minissérie do Homem-Aranha 2099 levará os fãs ao futuro do universo Marvel e veremos a reunião do novo Soldado Invernal com o asgardiano.

Continua depois da publicidade

Carregando anúncio...

Não foi possível carregar anúncio

A história mostra um Celestial caindo na Terra e Miguel O’Hara parte em uma aventura que o leva para diversos locais do universo Marvel, incluindo Asgard.

Com isso, a Marvel divulgou os designs dos personagens. Vemos o Soldado Invernal de cabelo azul e armadura, com uma faca em uma mão e uma bandana vermelha na cabeça.

Já o Loki tem uma jaqueta verde longa, joelheira e botas. Ele tem longos cabelos negros e carrega uma mochila, parecendo um nômade.

Homem-Aranha 2099: Exodus – Alpha #1 será lançado em 4 de maio de 2022, nos EUA.

Veja a arte de Loki e do Soldado Invernal, abaixo.

Marvel revela qual herói de Vingadores tem a melhor cara para socar

Em Mulher-Aranha #19, a Marvel fez uma revelação a partir de Jessica Drew. Para a personagem, o Gavião Arqueiro é o membro dos Vingadores que tem a melhor cara para socar.

O curioso comentário surge da luta da heroína contra a Rainha Skrull Veranke. No arco, a monarca alien tenta raptar o filho de Jessica Drew, fingindo ser a própria Mulher-Aranha.

Durante a luta, Veranke tenta usar a aparência de Clint Barton, o Gavião Arqueiro, para desestabilizar a heroína. Porém, isso apenas a deixa com mais raiva.

Jessica Drew afirma que o Gavião Arqueiro tem o rosto mais irritante de todos, dando gosto para surrar ele. O motivo é o próprio histórico entre os dois personagens.

A Mulher-Aranha e o Gavião Arqueiro já tiveram um romance. Porém, a relação acabou após uma traição de Clint Barton – que justificou achando que os dois tinham algo casual.

Para Jessica Drew, isso transformou o rosto de Clint Barton como o melhor para surrar entre os Vingadores. Quando os dois terminaram, a Mulher-Aranha deu um soco e tapas na cara do Gavião Arqueiro.

Sobre o autor

Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes e séries, ao curso de Cinema e Audiovisual e atualmente me aventuro pela faculdade de Jornalismo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio