Mudou

Marvel surpreende e substitui membro de Quarteto Fantástico

Nos quadrinhos, grupo costuma ter algumas formações diferentes em determinadas aventuras

Alerta de spoilers

Em Quarteto Fantástico #40, nos quadrinhos da Marvel, Reed Richards ofereceu um lugar no grupo para um herói surpreendente. O líder da equipe convida o Valete de Copas para substituir o Tocha Humana.

Johnny Storm deixa o grupo justamente pelo convite do Senhor Fantástico para o Valete de Copas. Isso deixa o Tocha Humana frustrado.

No arco, Reed Richards ganha o poder do Vigia. O objetivo dele é parar a guerra do Acerto de Contas, que acontece pelo universo.

A principal arma do Quarteto Fantástico é o Tocha Humana, que Reed quer que fique na Terra. Mas, quando Johnny sabe que o planeta da companheira dele, Sky, é atacado, ele decide ir para lá.

O Senhor Fantástico não gosta disso e logo convida o Valete de Copas para o grupo.

Troca estranha no Quarteto Fantástico

A troca na Marvel pode ser proposital por parte de Reed Richards. O líder do Quarteto Fantástico pode querer ver Johnny no espaço.

Mas, o convite para o Valete de Copas deixa todos curiosos. Muitos leitores nem lembravam ou até mesmo conheciam o surpreendente herói.

O Valete de Copas tem alguns poderes interessantes, como força, voo e até causa explosões. Originalmente, ele se transforma em um herói ao ser contaminado por um fluido criado pelo pai dele.

Essa substância, porém, também mata lentamente o herói. Não se sabe se esse cenário continua após o Valete de Copas ter sido ressuscitado.

Quarteto Fantástico #40 está disponível na Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.