Em breve

The Flash e Aquaman se juntam em nova minissérie da DC

Quadrinhos da DC trazem uma ameaça do além

A DC Comics anunciou uma nova minissérie em quadrinhos do The Flash e Aquaman, que será lançada ainda em 2022.

Intitulada Aquaman & The Flash: Voidsong, a minissérie chegará em 21 de junho, com uma edição de 56 páginas, com roteiro de Collin Kelley e Jackson Lanzing, com arte de Vasco Georgiev e Rain Beredo.

“Eles descem repentinamente das estrelas, em navios monumentais como catedrais flutuantes. Eles são tocados por uma força sombria e terrível além de nossa realidade, silenciosos, exceto pela única nota que emitem que congela todo movimento. Sua missão: drenar a Terra de toda a sua energia cinética e deixá-la uma casca sem vida!”, diz a sinopse dos quadrinhos.

Não foi revelado exatamente quem são “eles”, descobriremos quando Aquaman & The Flash: Voidsong chegar às lojas.

Depois da primeira edição em 21 de junho, as posteriores serão lançadas em julho e agosto. Em outubro uma coletânea será lançada com as três edições.

Veja uma arte da revista da DC, abaixo.

The Flash: Filme terá Aquaman e Mulher-Maravilha

The Flash finalmente vai sair do papel em 2022. O filme da DC chega em novembro e poucos detalhes foram revelados até o momento, mas aparentemente Aquaman e a Mulher-Maravilha irão aparecer. Além disso, descobrimos mais informações sobre a trama.

O Observatório do Cinema descobriu que a trama do filme será, de fato, baseada em Ponto de Ignição (Flashpoint). Barry Allen tentará mudar o passado, tentando fazer com que a mãe dele não seja assassinada.

Isso gera um efeito borboleta, gerando ramificações inesperadas e, com isso, ele viajará para outros universos. Nesse meio, as duas versões do Batman (Michael Keaton e Ben Affleck) ajudarão ele a voltar no tempo.

Também descobrimos que o Aquaman de Jason Momoa e a Mulher-Maravilha de Gal Gadot também estarão no filme, mas os papéis deles não foram revelados até o momento.

Vale apontar que, oficialmente, a Supergirl e os dois Batman já foram confirmados no filme com Ezra Miller.

The Flash, novo filme da DC, está previsto para chegar em 4 de novembro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.