Chocante

Homem-Aranha é mais forte que Hulk, revela Marvel

Herói não costuma usar toda a força dele

O Homem-Aranha é um dos heróis mais fortes da Marvel, embora ele não use totalmente as capacidades dele na maioria das vezes. A história em quadrinhos Devil’s Reign: Spider-Man #1 revela que ele é mais forte até que o Hulk.

Na HQ em questão, Ben Reilly é baleado por um canhão dos Thunderbolts, o que acaba quebrando as costelas dele. Ele é forçado a retornar para casa andando.

Posteriormente, é explicado que esse canhão foi criado para acabar com o Incrível Hulk e que foi capaz de perfurar uma parede de aço.

O Homem-Aranha conseguiu, portanto, sobreviver a um canhão feito para derrotar o Hulk, o que pode indicar que ele é, de fato, mais forte que o Gigante Esmeralda.

Vale apontar que o Homem-Aranha não costuma usar toda a força para não matar seus inimigos, portanto provavelmente não vimos ainda ele liberando todo o poder.

Vilão mais fraco do Homem-Aranha nos filmes se torna o mais assustador nas HQs

O Lagarto é um dos vilões mais fracos (tanto em poder, quanto em construção) nos filmes do Homem-Aranha, porém, nos quadrinhos da Marvel ele ganhou um grande upgrade.

Em Amazing Spider-Man #91, Ben Reilly e Peter Parker infiltram-se em um laboratório secreto contendo inúmeras criaturas.

Dentre elas, há um boneco de neve senciente, uma galinha gigante, um humano com lula na cabeça e também uma porta gigantesca marcada com a letra Z.

Apesar dos avisos de Maxine Walters, Ben Reilly abre a porta e encontra o Lagarto. Mas há uma grande diferença: ele está gigantesco e ainda tem asas.

Veja a foto da revista, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.