Assustador

Hulk vira vilão e ganha visual monstruoso na Marvel

Capas de HQs da editora mostram um Gigante Esmeralda bem diferente

O Hulk parece que irá virar um vilão nos novos quadrinhos da Marvel. Novas capas variantes de histórias em quadrinhos da editora mostram o personagem com um visual monstruoso.

A primeira, de Maria Wolfe, mostra o Gigante Esmeralda com uma expressão perturbadora no rosto e com seis braços. Trata-se da capa de Devil’s Reign: Superior Four #3.

Nessa revista, vemos uma variante do herói, cuja mente foi colonizada por Otto Octavius (explicando, portanto, os oito membros).

Já uma outra capa, de Pepe Larraz, mostra o Hulk com o rosto escurecido e olhos vermelhos. Ele olha para criaturas com uma expressão bastante ameaçadora.

Essa nova Era do Hulk mostra Bruce Banner tentando aprisionar seu alter ego em uma prisão mental, mas parece que isso terá consequências catastróficas.

Veja as capas das revistas da Marvel, abaixo.

No MCU, Hulk volta em She-Hulk do Disney+

No mundo do audiovisual, o Hulk aparece na série She-Hulk.

A última personagem importante a ser co-criada por Stan Lee, Mulher-Hulk (She-Hulk) é Jennifer Walters, advogada e prima de Bruce Banner, também conhecido como Hulk.

Uma transfusão de sangue de emergência de seu primo dá a Walters seus poderes, mas ao contrário de Banner/Hulk, Mulher-Hulk é capaz de manter sua inteligência e personalidade.

Tatiana Maslany também se torna mais um talento feminino a liderar um projeto da Marvel seguindo os passos de Brie Larson em Capitã Marvel e Scarlett Johansson no filme da Viúva Negra.

A série de She-Hulk (Mulher-Hulk) deve chegar em 2022 no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar os filmes e séries da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.