Com razão

Marvel confirma que Pantera Negra odeia um dos Vingadores

Rixa antiga é deixada de lado nas páginas da Marvel

O Pantera Negra é um dos líderes dos Vingadores nos quadrinhos, mas ele odeia um dos membros da equipe e com razão.

Em Vingadores #54, de Jason Aaron, Juan Frigeri, David Curiel e Cory Petit, os heróis mais poderosos da Terra se recuperam de um ataque à base deles.

Namor diz ao Capitão América que não dormirá dentre os Vingadores e Steve Rogers rebate, dizendo que, enquanto fizer parte da equipe, vai obedecer as regras.

Namor aceita e brinca, dizendo que ter achado que o Pantera Negra precisaria ser convencido para que Namor integrasse o time. O herói de Wakanda responde dizendo que ainda odeia o rei dos mares.

É compreensível esse ódio do Pantera Negra, afinal, Namor já inundou Wakanda previamente e já chegou até a levar Thanos para a cidade.

Pantera Negra passa por grande transformação na Marvel

O Pantera Negra já contava com um dos melhores trajes da Marvel, em razão da resistência e capacidades da armadura. Agora, o herói passou por uma significativa transformação nos quadrinhos.

Em Vingadores #53, de Jason Aaron, Juan Frigeri, David Curiel e VC’s Cory Petit, o herói lida com um ataque surpresa à base dos Vingadores por Kid Thanos e o Doutor Destino Supremo.

Para conseguir vencer os vilões, o Pantera Negra faz uso do poder cósmico do Celestial morto, que passou a ser usado base dos heróis.

Com isso, o traje dele acaba ficando vermelho e fica ainda mais poderoso, com direito até a protocolos de defesa contra magia.

No entanto, Kid Thanos acaba plantando uma série de bombas na base dos Vingadores, destruindo-a. Com o traje o Pantera Negra deve sobreviver.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.