Inusitado

Novo romance de Wolverine fica bizarro - e a culpa é da Marvel

Personagem dos X-Men se reconectou com antigo amor de forma completamente inesperada

Alerta de spoilers

No atual arco dos quadrinhos da Marvel, Laura Kinney, a X-23, assume o traje do Wolverine. Na edição #8 de X-Men, porém, tudo fica um tanto bizarro.

O arco acompanha uma Laura adulta, tocando na vida amorosa dela. A personagem dos X-Men acaba se encontrando com o Sincro, um interesse romântico dela.

Na Marvel, a X-23 e Sincro tiveram um romance que durou por séculos. Porém, as memórias deles foram afetadas por um tempo e esse passado ficou em um lugar chamado Vazio.

Na edição #8, esse romance volta a ser tocado. Mas, a Marvel deixou tudo muito bizarro para a Wolverine e para o interesse amoroso dela.

Marvel deixa romance de Wolverine bizarro

Os personagens são enviados por um grupo para uma batalha contra o vilão M.O.D.O.K.. Enquanto eles combatem inimigos, os dois seguem um diálogo telepático.

Wolverine e Sincro conversam sobre o romance de séculos. A conversa, então, vai para um caminho bizarro.

Laura pede quantos anos demoraram para que os dois se aproximassem. A Wolverine não se lembra muito sobre o romance com Sincro.

“Então, foram 217 anos até o nosso primeiro beijo, mas quem está contando?”, diz Sincro, o que mostra como a relação é um tanto bizarra.

O que torna tudo tão estranho é o fato de que os dois ficaram próximos durante todo esse tempo. Assim, ao se salvarem diariamente, é muito bizarro o primeiro beijo levar séculos para acontecer.

X-Men #8 está disponível na Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.