Nos quadrinhos

Marvel indica morte de herói do Quarteto Fantástico

Personagem pode ter um destino trágico

Mais um personagem pode morrer em breve nos quadrinhos da Marvel. Trata-se de Reed Richards, o líder do Quarteto Fantástico.

Em Fantastic Four #42, Reed Richards se vê obrigado, em uma situação desesperadora, a ativar algo chamado de “Protocolo Zero”. Não existe explicação sobre o que seria esse “Protocolo Zero”, mas é indicado que pode trazer sérios danos para o líder do Quarteto Fantástico.

Não é de hoje que a morte de Reed Richards é indicada. O personagem está correndo risco desde que adquiriu todo o conhecimento do Vigia para o seu próprio cérebro.

Reed Richards pode ser extremamente inteligente, mas o seu corpo é incapaz de aguentar tanto conhecimento. Um destino cruel pode estar chegando para o personagem, de um jeito ou de outro.

Reed Richards pode morrer nos quadrinhos

É claro, no entanto, que caso Reed Richards morra, pode não demorar muito para que ele retorne na Marvel. Nos quadrinhos, quase sempre é assim.

Desde A Morte do Superman, se tornou comum que os heróis morram apenas para serem ressuscitados logo depois. Mas, é claro que ainda temos que aguardar para saber se Reed Richards realmente morrerá.

Fantastic Four #42 já está à venda nos Estados Unidos.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.