Nos quadrinhos

Marvel oficialmente apresenta o mais terrível alter-ego de Hulk

Titã é apresentado em nova HQ da Marvel

Atenção: spoilers da nova série de HQs do Hulk!

Já chegou às livrarias dos Estados Unidos o sexto volume da nova série do Hulk e, nesta edição, a Marvel apresentou oficialmente o novo alter-ego sombrio de Hulk, Titã.

Neste arco da história, Bruce Banner e sua nave Starship Hulk caem em uma realidade alternativa na qual os experimentos Gamma de Banner foram um grande sucesso, ssem acidentes, e deram aos Estados Unidos versões mutantes do Hulk que serão usadas como armas pelo presidente Thunderbolt Ross.

O Banner do Universo Marvel 616 vai parar nessa realidade e desencadeia o Titã!

O que rolou em Hulk?

Esses mutantes, chamados de Abominações pelo governo, foram enviados para destruir a nave de Hulk.

Há tanta raiva envolvida que Hulk se transforma em uma figura enorme e assustadora, fisicamente parecida com o Apocalypse, da DC, como pode ser visto na imagem acima.

A entidade que pilota o Titã tira todo o controle de Banner, que só consegue dar a volta por cima por ser capaz de soltar o “Engine Hulk”, que está tão furioso que nem mesmo o Titã consegue enfrentá-lo.

Com isso, o Titã e toda a entidade maligna é aniquilada, mas não fica claro se isso é definitivamente ou se o Titã pode voltar a assumir o controle de Bruce Banner no futuro dos quadrinhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.