Marvel

Morte BRUTAL de Deadpool nas HQs nunca deve ser vista no MCU

Confira a cena sangrenta dos quadrinhos

Deadpool, graças ao seu poder de regeneração, está passível a sofrer várias mortes brutais nos quadrinhos e sempre voltar à vida como se nada tivesse acontecido.

Ele já foi atacado das mais diversas e sangrentas formas por vilões de todos os tipos, mas uma, em questão, veio de um elefante, que o atingiu em cheio na barriga com suas presas.

Além de deixar o mercenário pendurado em suas presas, todos os órgãos internos de Deadpool também saíram de seu corpo, em um emaranhado nojento de entranhas que é muito pesado e violento para o MCU, e provavelmente nunca veremos essa cena nos cinemas.

Confira a imagem em questão logo abaixo:

Deadpool 3 está vindo aí!

O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que o próximo filme de Ryan Reynolds, Deadpool 3, tem uma janela de lançamento. É uma boa notícia para o desenvolvimento da sequência.

Ao falar com o Comic Book, Kevin Feige não revelou quando o filme seria lançado, mas afirmou que o Marvel Studios tinha uma janela de data de lançamento em mente para Deadpool 3:

“Já temos uma janela de lançamento. E o roteiro está sendo elaborado e Ryan está trabalhando arduamente nele com nossas escritoras enquanto conversamos.”

O roteiro de Deadpool 3 está sendo desenvolvido pelas irmãs Molyneux. Ryan Reynolds também está colaborando no desenvolvimento, e Shawn Levy assume a direção do projeto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.