Mais do que você gosta.

Publicidade

Deboche

Aquaman tem resposta perfeita ao ser chamado de “herói favorito de ninguém”

Nos quadrinhos, DC gosta de fazer provocações entre os personagens

Publicado por Bruno Tomé

22/02/2022 08:50

A DC trabalha cada vez mais para que as piadas com o Aquaman parem – principalmente aquelas sobre peixes e os poderes dele. Mesmo assim, uma vez ou outra, a editora provoca os fãs do herói.

A situação aconteceu quando a DC relançou o Aquaman durante Os Novos 52. Além de um novo visual, Arthur Curry ganhou uma atitude sombria.

Continua depois da publicidade

Dentro dela, o Aquaman gostava de responder todas piadas e provocações na DC. Uma ganhou uma resposta perfeita, quando na edição 1 deste lançamento, o herói da Liga da Justiça rebateu a acusação de que é “o herói favorito de ninguém”.

Sem mais, nem menos, o Aquaman simplesmente fez o Tridente dele aparecer. O herói da Liga da Justiça provou que estava cansado de qualquer piada e que ele é sim muito poderoso.

Confira abaixo essa lembrança de Aquaman #1.

Aquaman 2 é estrelado por Jason Momoa

Jason Momoa, Patrick Wilson e Amber Heard retornam para Aquaman 2. Dolph Lundgren e Yahya Abdul-Mateen II também foram confirmados no elenco.

O diretor James Wan previamente descreveu o segundo filme como “um pouco mais sério” que o anterior. Ele disse, durante o DC FanDome, que a sequência “é mais relevante para o mundo em que vivemos hoje em dia”.

Jason Momoa, que vive o personagem titular, chegou a dizer que trabalhou no roteiro dessa continuação, junto do roteirista David Leslie Johnson-McGoldrick.

“Depois que terminamos o primeiro, fui com meu parceiro de redação, sonhamos com o segundo, entramos e lançamos a ideia”, disse Momoa durante uma participação no The Drew Barrymore Show. “A melhor coisa que posso falar é que eu amo tanto isso que participei de sua escrita. E então, nós fizemos o primeiro tratamento e então James e nosso escritor original David terminaram”.

“Todos os nossos corações estão nisso”, acrescentou Momoa. “Em vez de apenas pegar um roteiro e fazer isso, você está 100% encorajado pelo seu diretor e co-escritores. Isso é empolgante para mim e estou animado para começar as filmagens”.

Aquaman 2 (ou Aquaman and The Lost Kingdom), da DC, chegará aos cinemas em 15 de dezembro de 2022. A mesma data é de Avatar 2.

Publicidade