Quadrinhos

Arlequina apaga o Aquaman do universo DC

Arlequina está estragando todo o universo DC

A Arlequina está em uma jornada destrutiva pelo tempo e espaço no Multiverso DC e o Aquaman é a sua mais recente vítima – ainda que indiretamente.

Graças às ações da personagem, os pais do herói subaquático jamais ficaram juntos, resultando no não nascimento de Arthur Curry.

Isso ocorre na mais nova edição de Multiversity: Harley Screws up the DCU, série de Frank Tieri e Logan Faerber, que mostra Arlequina se unindo ao seu eu futuro para tentar impedir que seu eu passado estrague o Universo DC.

Como a Arlequina está estragando o Universo DC?

Na primeira edição da minissérie, Arlequina descobre uma máquina do tempo. Ela então parte em uma viagem no tempo, mas quando ela retorna, todos os seus amigos foram possuídos por Starro, o Conquistador.

Um estranho misterioso resgata Harley de seus próprios amigos, e depois que eles chegam a um esconderijo seguro, o estranho explica que o que aconteceu foi que Starro foi capaz de conquistar a Terra finalmente porque as pessoas que normalmente o param, ou seja, a Liga da Justiça da América, não existe mais.

Nesse ponto, a estranha revela ser a própria Harley, a partir da realidade alterada onde a Liga da Justiça nunca existiu. Ela então se une ao seu outro eu para tentar voltar no tempo para corrigir o que a própria Harley colocou de errado.

Na última edição da série, as Harleys descobrem por que Aquaman não existe mais no Universo DC. Como se vê, durante uma de suas viagens no tempo, Harley conheceu Tom Curry, e depois que ele a ajudou, ela ficou tão grata que se conectou com ele. Como resultado, porém, Curry nunca foi capaz de conhecer a mãe de Aquaman, um membro da realeza atlante, e se apaixonar e ter o pequeno bebê Arthur Curry.

Multiversidade: Harley Screws up the DCU #4 já está à venda nos EUA.

Sair da versão mobile