Mais do que você gosta.

Publicidade

Chocante

Arlequina é morta pela DC

A personagem conta com uma legião de fãs

Publicado por Victor Carvalho

20/06/2022 17:07

A Arlequina será morta pela DC Comics em uma nova história em quadrinhos. Isso acontecerá em Harley Quinn #22, com lançamento em 27 de setembro nos Estados Unidos.

A edição girará em torno do mistério de quem matou a Arlequina. O roteiro é de Stephanie Phillips, com ilustrações de Matteo Lolli.

Continua depois da publicidade

Nos quadrinhos, é muito comum que os personagens sejam mortos apenas para que retornem pouco tempo depois.

Também é comum que as editoras “enganem” todo mundo com mortes que não são bem o que parecem.

Fique desconfiado, portanto, sobre essa aparente morte da Arlequina. De qualquer forma, confira abaixo a arte de capa de Harley Quinn #22.

Lady Gaga negocia papel de Arlequina em Coringa 2

Os rumores estavam certos. Lady Gaga realmente deve interpretar a Arlequina em Coringa 2, com Joaquin Phoenix.

De acordo com o Hollywood Reporter, Lady Gaga está em negociações com a Warner Bros. para o papel de Arlequina na continuação.

Um acordo ainda não foi feito, mas parece que as negociações estão avançadas. Existe otimismo para que a estrela seja oficialmente confirmada como a personagem em breve.

Antes de se tornar a Arlequina, a personagem era a Doutora Harleen Quinzel, uma psicóloga que trabalhou no Asilo Arkham.

Seduzida pelo Coringa, a personagem logo começou a enlouquecer e se tornou parceira do vilão. A relação sempre foi abusiva, no entanto, e os dois se separaram em um determinado momento, virando rivais.

É bastante possível que uma parte dessa história seja contada em Coringa 2. Mas ainda não chegamos na parte inusitada da notícia: ainda de acordo com o Hollywood Reporter, a continuação será um musical.

Ainda não sabemos exatamente como isso irá funcionar, mas a ideia é que Coringa 2 tenha um estilo bastante diferente do primeiro longa-metragem, apresentando o formato de um musical.

A Warner Bros. não divulgou a data de lançamento de Coringa 2.

Sobre o autor

Victor Carvalho

Victor Carvalho

Membro do Observatório do Cinema desde 2018, gosto tanto de escrever sobre as coisas que assisto quanto de assisti-las. Nas horas vagas, também encontro algum tempo para ler DC e Marvel, ser terrível nos games e de sofrer torcendo para o Botafogo.

Publicidade