Mais do que você gosta.

Publicidade

HQs

Armadura do Homem de Ferro faz vilão dos Vingadores parecer fraco

Um dos modelos mais poderosos dos quadrinhos

Publicado por Karol M.

17/05/2022 16:45

Bleeding Edge é uma das armaduras do Homem de Ferro, e ela parece ser muito eficiente em batalhas contra o Ultron, fazendo o vilão androide parecer fraco.

Isso porque a Bleeding Edge se mostrou capaz de absorver uma explosão mortal enquanto os Heróis Mais Poderosos da Terra lutavam contra a forma final de Ultron.

Continua depois da publicidade

A armadura apareceu pela primeira vez nos quadrinhos de Invincible Iron Man, em 2010, e é conhecida ainda como o 37º modelo da armadura feita e utilizada por Tony Stark, segundo o Marvel Database.

O Homem de Ferro costumava usar a Extremis, uma armadura tão tecnológica e eficiente que, se tivesse sido adotada pelo Universo Cinematográfico da Marvel, provavelmente teria suportado até mesmo a batalha contra Thanos em Vingadores: Ultimato e o herói ainda estaria vivo no MCU.

E isso já é impressionante, no entanto, nos quadrinhos a Extremis acabou sendo substituída pela Bleeding Edge Armor, que é uma versão ainda mais avançada do traje.

Os quadrinhos Avengers # (2012) de Brian Michael Bendis, John Romita Jr., Klaus Janson, Dean White e Cory Petit de VC, mostram os Vingadores viajando no tempo para impedir que a própria realidade seja destruída agora que Ultron evoluiu para sua forma final e assumiu o controle da Terra, matando seus heróis.

Ultron lança uma poderosa explosão contra os Vingadores, mas o Homem de Ferro, armado de sua Bleeding Edge Armor, consegue pará-la antes que seja tarde demais. A armadura continuou a ser usada nas HQs, incluindo uma batalha contra Jean Grey.

As informações são do Screen Rant.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade