Mais do que você gosta.

Publicidade

Inusitado

Batman mostra ser rei do preparo com tecnologia de A Origem

Herói da DC inspirou-se no filme de Christopher Nolan

Publicado por Guilherme Coral

27/07/2021 13:43

Batman é preparado para qualquer situação e na revista Liga da Justiça #65 vemos que o herói da DC conta com tecnologia que parece ter sido tirada diretamente de A Origem, de Christopher Nolan.

Nos quadrinhos assinados por Ram V, Sumit Kumar, Romulo Fajardo Jr. e Rob Leigh, vemos o Batman e Elnara Roshtu descobrindo que Randhir Singh estava preso dentro de sua própria mente.

Continua depois da publicidade

Batman deduz que Elnara seria capaz de livrar a parte de Randhir que ainda estava em controle de si próprio.

Para fazer isso, no entanto, Elnara teria de entrar no mundo dos sonhos e batalhar por camadas da mente de Randhir a fim de encontrá-lo.

Preparo do Batman

É algo similar à premissa de A Origem, mas, nesse caso, estão tirando alguém da própria mente, ao invés de implantar algo nos sonhos da pessoa.

Essa missão foi possibilitada pela tecnologia que Batman já havia desenvolvido, que permite a conexão entre duas mentes. Realmente, ele está preparado para tudo.

É justamente graças a esse preparo que ele consegue se manter em pé de igualdade (em termos) com outros heróis da DC. A ciência é um dos grandes pontos fortes dele – além do dinheiro infinito, é claro.

Liga da Justiça #65 de Ram V, Sumit Kumar, Romulo Fajardo Jr. e Rob Leigh está à venda em plataformas digitais.

Publicidade