Batman é preparado para qualquer situação e na revista Liga da Justiça #65 vemos que o herói da DC conta com tecnologia que parece ter sido tirada diretamente de A Origem, de Christopher Nolan.
Nos quadrinhos assinados por Ram V, Sumit Kumar, Romulo Fajardo Jr. e Rob Leigh, vemos o Batman e Elnara Roshtu descobrindo que Randhir Singh estava preso dentro de sua própria mente.
Batman deduz que Elnara seria capaz de livrar a parte de Randhir que ainda estava em controle de si próprio.
Para fazer isso, no entanto, Elnara teria de entrar no mundo dos sonhos e batalhar por camadas da mente de Randhir a fim de encontrá-lo.
Preparo do Batman
É algo similar à premissa de A Origem, mas, nesse caso, estão tirando alguém da própria mente, ao invés de implantar algo nos sonhos da pessoa.
Essa missão foi possibilitada pela tecnologia que Batman já havia desenvolvido, que permite a conexão entre duas mentes. Realmente, ele está preparado para tudo.
É justamente graças a esse preparo que ele consegue se manter em pé de igualdade (em termos) com outros heróis da DC. A ciência é um dos grandes pontos fortes dele – além do dinheiro infinito, é claro.
Liga da Justiça #65 de Ram V, Sumit Kumar, Romulo Fajardo Jr. e Rob Leigh está à venda em plataformas digitais.