Mais do que você gosta.

Publicidade

Nos quadrinhos

Batman vai levar a maior surra de sua vida na DC

O personagem é um dos mais icônicos da cultura pop

Publicado por Victor Carvalho

03/05/2022 18:01

Batman levará, em breve, a maior surra de sua vida na DC. Ou, pelo menos, a maior surra desde a que levou de Bane em A Queda do Morcego.

É o que indica a capa de Batman #126, uma nova história em quadrinhos que será publicada pela DC. Na capa, Batman aparece todo ensanguentado, com Asa Noturna olhando chocado para ele.

É uma cena que remete a A Queda do Morcego, uma clássica história em quadrinhos em que Bane quase matou o Batman ao espancá-lo e causar sérios danos em sua coluna.

Batman, é claro, se recuperou disso posteriormente, no clássico estilo das histórias em quadrinhos. Mas, ainda é uma surra icônica da história do personagem.

Confira abaixo a arte de capa de Batman #126, que terá lançamento nas bancas de quadrinhos dos Estados Unidos em agosto.

No cinema, Robert Pattinson é o novo Batman

Batman é estrelado por Robert Pattinson, que vive uma nova versão de Bruce Wayne.

A ideia é apresentar o Cavaleiro das Trevas em seu segundo ano de atividade em Gotham, o que significa que ele ainda está no começo de sua vida como vigilante, embora não seja exatamente uma história de origem.

O vilão principal é o Charada, interpretado por Paul Dano. Pinguim e Mulher-Gato também aparecem, sendo vividos por Colin Farrell e Zoë Kravitz, respectivamente.

A direção fica com Matt Reeves, que também tem participação no roteiro.

Batman, com Robert Pattinson, já está em exibição nos cinemas e também pode ser assistido no HBO Max.

Publicidade