Trágico

Boruto choca os fãs ao revelar que destino de Sasuke é pior do que todos imaginavam

Altas revelações no capítulo 4 de Boruto: Two Blue Vortex

Sasuke em Boruto.
Sasuke em Boruto.

Boruto: Two Blue Vortex segue lançando novos capítulos e o quarto revelou o que aconteceu a Sasuke, surpreendendo os fãs.

Havia muita especulação sobre Sasuke desde o início da segunda parte do mangá, e uma teoria amplamente aceita era de que algo terrível aconteceu a ele.

O novo capítulo mostra que ele teve um destino pior do que a morte.

O capítulo 4 apresentou uma luta intensa entre Boruto e novos vilões que podem ser os mais poderosos da série até agora.

Um dos vilões se parecia muito com Sasuke, mas isso foi deixado de lado diante das revelações chocantes. Ao final do capítulo, Boruto descansa em uma árvore que aprisionou Sasuke.

Sasuke em Boruto: Two Blue Vortex

Boruto enfrenta a maior ameaça até agora

Os Grimes são monstros que Code criou a partir do Dez-Caudas e são muito parecidos com o Zetsu Branco.

No entanto, eles são muito mais perigosos, pois quem quer que eles transformem em árvore fica incapacitado.

Não apenas não há como trazê-los de volta (por enquanto), mas o Dez-Caudas pode fazer uma cópia dessa pessoa e se manifestar.

Parece que Sasuke foi atacado por um Grime, o que explica por que Boruto não matou Code imediatamente, mas em vez disso pediu a ele para parar os Grimes e libertar todos que foram transformados em árvore.

É angustiante que o Dez-Caudas tenha escolhido se manifestar como Sasuke, o que tornou seu destino ainda mais trágico.

O clone de Sasuke é idêntico a ele e pode usar todas as suas habilidades, incluindo o Chidori, como visto na luta com Boruto. Além disso, o clone possui um Rinnegan e todas as técnicas de Sasuke, tornando-se um dos inimigos mais formidáveis da série, dada a imensa força do Sasuke original.

Essa luta pode ser o desafio mais difícil de Boruto até agora, não apenas pela força do oponente, mas também pelo vínculo emocional que ele tem com seu mentor.

Sair da versão mobile