Mais do que você gosta.

Publicidade

Inusitado

Bruce Banner tem morte tão patética que até Hulk se envergonha na Marvel

Personagem literalmente morreu de medo em uma nova história em quadrinhos

Publicado por Victor Carvalho

31/05/2021 20:53

Bruce Banner acabou de ser morto por um vilão da Marvel de uma forma tão patética que até o Hulk ficou envergonhado.

Desde que The Immortal Hulk essencialmente reescreveu a relação de Bruce e do Gigante Esmeralda com a vida e a morte, Hulk tem uma vantagem perturbadora contra qualquer vilão que eles enfrentem.

Continua depois da publicidade

Neste caso, o confronto de Banner com Ebenezer Laughton, também conhecido como Espantalho, é tão assustador que Bruce Banner literalmente morre de medo.

Em “A Little Fire” de Immortal Hulk: Time of Monsters #1 – por David Vaughn e Kevin Nowlan -, as viagens de Bruce Banner pela América o levam a Verdigris, Kansas, onde a cidade parece abandonada, exceto pelo cinema Emerald Cinema, onde o Espantalho dá as boas-vindas a Bruce e o leva para seu assento.

O Espantalho assumiu o controle de toda a cidade por meio da hipnose em massa e os reuniu no cinema para assistir seus maiores medos em uma tela grande. Enquanto a cidade se reduz a algumas dezenas, o Espantalho consome alegremente o medo, mas os considera meros aperitivos para o prato principal de Bruce.

Embora o leitor tenha dicas do que Bruce vê, o medo é tão avassalador que o mata, com o Espantalho satisfeito saindo em busca de uma pequena sobremesa em seus clientes restantes.

Infelizmente para Ebenezer, sua história dá uma guinada trágica quando Bruce se transforma no Hulk, que comenta: “Morrendo de medo. Isso foi insignificante até para Banner.”

Immortal Hulk: Time of Monsters #1, da Marvel, já está à venda nos Estados Unidos.

No cinema, Bruce Banner/Hulk é vivido por Mark Ruffalo. O ator retorna à Marvel em Mulher-Hulk, série para o Disney+ que ainda não conta com data de lançamento.

Publicidade