Mais do que você gosta.

Publicidade

Marvel

Capitã Marvel é oficialmente substituída por sua “irmã”

Binary entra em cena nas HQs

Publicado por Karol M.

18/04/2022 21:15

Atenção! Contém spoilers dos quadrinhos da Capitã Marvel.

Capitã Marvel #38, da Marvel Comics, chega às lojas de quadrinhos dos Estados Unidos em 4 de maio de 2022, e uma prévia já revela que a personagem título será substituída pela Binary.

Na atual série das HQs, a Capitã Marvel desbloqueou novos poderes acabou criando uma senciente, uma espécie de irmã com quem compartilha seu DNA e habilidades incríveis. A personagem foi batizada de Binary.

Binary ainda está aprendendo a falar e a interagir com os outros, mas aos poucos se prepara para substituir Carol Danvers em sua missão como protetora do universo.

No entanto, isso pode acontecer antes do que todos esperavam, já que a Capitã Marvel misteriosamente desaparece.

A nova edição dos quadrinhos

A roteirista das HQs de Capitã Marvel, Kelly Thompson, detalhou que na próxima edição Binary fará o possível para substituir a Capitã Marvel.

Para isso, Binary precisará passar por uma rápida jornada de autodescoberta, aprendendo mais sobre si mesma e sobre seus poderes antes de assumir o manto da “irmã”.

Tudo isso será confuso, mas muito natural, já que faz parte de seu DNA. E, claro, ela também precisará cuidar de Chewie, o gato de Carol, como vemos na imagem acima.

A HQ não tem previsão de estreia no Brasil.

Publicidade