Mais do que você gosta.

Publicidade

Nos quadrinhos

Cena de The Walking Dead foi tão nojenta que artista se recusou a fazê-la

Robert Kirkman revelou a curiosidade recentemente

Publicado por Victor Carvalho

23/02/2022 20:58

The Walking Dead é uma série de grande sucesso, com várias temporadas na TV. Mas originalmente, a obra começou como uma história em quadrinhos, criada por Robert Kirkman.

A história em quadrinhos consegue ser ainda mais intensa e sombria do que a série. Chegou ao ponto de uma cena ser tão nojenta que o artista se recusou a fazer.

Continua depois da publicidade

De acordo com o Screen Rant, Robert Kirkman revelou em The Walking Dead Deluxe #33 que o artista Charlie Adlard inicialmente não queria desenhar uma das cenas mais sombrias da história em quadrinhos.

Uma cena impactante dos quadrinhos

Na cena em questão, Michonne se vinga do Governador por ter sido abusada sexualmente, torturando-o das piores maneiras possíveis.

Charlie Adlard ficou tão impactado com a cena que, inicialmente, não queria desenhá-la.

Ele pediu que Robert Kirkman reescrevesse aquele momento, mas o escritor explicou que era importante que o Governador passasse por tudo aquilo.

A ideia do criador de The Walking Dead era justamente deixar o leitor desconfortável. Após uma conversa, Charlie Adlard concordou em desenhar a intensa cena.

Até hoje, a vingança de Michonne contra o Governador é uma das cenas mais memoráveis e violentas dos quadrinhos de The Walking Dead. O momento brutal alcançou o seu objetivo em ser impactante e desconfortável para os leitores.

No Brasil, a série The Walking Dead está disponível pelo Star+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade