Quadrinhos

Conheça a série secreta de The Umbrella Academy

Quando foi anunciado que Gerard Way, vocalista e guitarrista do My Chemical Romance, faria uma série limitada de quadrinhos para a Dark Horse, os fãs não sabiam o que esperar. Felizmente, Way não é apenas um músico talentoso, mas também tem jeito com a escrita.

Way, junto com o ilustrador Gabriel Bá, lançou uma série limitada de seis edições chamada The Umbrella Academy: Apocalypse Suite. Provou ser um grande sucesso, ganhando até o Prêmio Eisner de Melhor Série Finita/Série Limitada. A premissa básica segue 43 crianças nascidas no mesmo dia com superpoderes.

Sete dessas crianças foram adotadas por Sir Reginald Hargreeves, e ele transforma as crianças em um coletivo de super-heróis conhecido como Umbrella Academy. À medida que crescem, as crianças perdem o contato até receberem a notícia da morte do pai adotivo.

Nesse ponto, eles se reúnem e descobrem que terão que trabalhar juntos para impedir o apocalipse. Outras edições limitadas e contos que seguem os personagens foram lançados desde Apocalypse Suite.

Mas os fãs da série da Netflix de mesmo nome provavelmente ficariam extremamente interessados ​​em ouvir sobre a recente série derivada focada em Klaus que estreou em setembro de 2020, já que poderia muito bem ser uma inspiração para outro conjunto futuro de episódios.

Série de quadrinhos derivada

O personagem Klaus, interpretado por Robert Sheehan, é o favorito de muitos fãs na série da Netflix. Ele é o viciado em drogas com uma queda pela capacidade teatral e sobrenatural de falar e interagir com os mortos.

É claro desde o momento em que o vemos pela primeira vez na série que ele passou por alguns momentos difíceis. Mas agora, os fãs podem finalmente ver o que ele estava fazendo antes da morte de Reginald em You Look Like Death: Tales From The Umbrella Academy.

A nova série de quadrinhos, que teve sua primeira edição lançada em setembro de 2020, mostra o que Klaus era até 10 anos antes dos eventos em Apocalypse Suite.

O criador Gerard Way disse à Forbes: “De todos os irmãos, Klaus sempre foi o primeiro que eu quis explorar, porque eu tinha muitas ideias sobre o que aconteceu com ele nos dez anos anteriores a Apocalypse Suite.”

A história em quadrinhos acompanha um Klaus de 18 anos depois de ser expulso da mansão de Reginald. Sem ter para onde ir, ele viaja para onde todo jovem com grandes sonhos se dirige: Hollywood.

Enquanto estiver lá, ele terá que lidar com substâncias ilícitas mágicas e também com um senhor das drogas vampírico.

Way continua dizendo como Hollywood era o cenário perfeito para o personagem: “Los Angeles é um lugar onde você pode facilmente perder de vista quem você é, e é isso que está acontecendo com Klaus nesta série.”

Way continua e explica: “Vemos Klaus desenvolver hábitos mais fortes e explorar coisas mais extremas do que antes. Los Angeles também é um lugar com um lado negro forte, assim como essa corrente oculta.”

“É também uma lugar onde pessoas um tanto nefastas transplantadas aqui podem prosperar mais facilmente e espalhar raízes, então há uma boa chance de Klaus correr o risco de ser mastigado e cuspido.”

The Umbrella Academy está acostumada a explorar temas sombrios, e parece que essas ideias mais sinistras estarão vivas e bem para os fãs lerem nas edições futuras.

Sair da versão mobile