Mais do que você gosta.

Publicidade

E agora?

DC dá novo – e desrespeitoso – nome para Superman

Clark tem luta contra Mongul nos quadrinhos da DC

Publicado por Redação

27/03/2022 09:30

O Superman ganhou um novo desrespeitoso título nos quadrinhos da DC, mas que ele gostou, visto que reflete a postura dele em relação à vida.

Nos quadrinhos, Clark foi para Warworld, onde luta contra Mongul, provando ser um duelo mortal, que exige tudo do kryptoniano.

Na HQ, Mongul exige que dois irmãos de Warworld matem um ao outro, mas eles hesitam e o vilão decide acabar com os dois. Naturalmente, Superman vai em socorro deles.

Ele consegue salvar os irmãos e ataca Mongul, mas sem a tentativa de matar. Mongul, por sua vez, acerta o Superman em cheio e a multidão em volta começa a gritar “Bahle’na Gahl…Bahle’na Gahl”.

Isso significa “espada sem sangue”, ou seja, ele não sujou as próprias mãos ao tentar matar alguém. Isso é um insulto em um planeta como Warworld, obcecado pelo combate. Mas o Superman gosta do título, visto que não mata os inimigos.

O possível retorno de Henry Cavill como Superman

De acordo com o Latino Review, Henry Cavill pode aparecer como Superman em The Flash ao lado de Jason Momoa como Aquaman e Gal Gadot como Mulher-Maravilha. Obviamente, o longa-metragem também terá o próprio Flash de Ezra Miller e o Batman de Ben Affleck, o que significa que uma boa parte da Liga da Justiça pode aparecer reunida.

Obviamente, tudo não passa de um rumor até o momento. Um outro rumor havia indicado anteriormente que Henry Cavill poderia mesmo aparecer em The Flash, mas através de cenas prontas de O Homem de Aço, o que também não teve confirmação.

Curiosamente, acredita-se que The Flash contará com Michael Shannon como General Zod. O vilão esteve em O Homem de Aço, mas morreu nesse mesmo longa-metragem, então será interessante ver como poderia acontecer esse retorno.

The Flash chega aos cinemas em 4 de novembro de 2022.

Publicidade