Mais do que você gosta.

Publicidade

Finalmente

DC responde crucial dúvida de Batman: Hera Venenosa é vegetariana?

Acabou com a dúvida dos fãs

Publicado por Gabriel Silveira

04/07/2022 11:09

A DC Comics finalmente revelou um mistério envolvendo uma icônica vilã do Batman.

Na segunda edição do quadrinho de Hera Venenosa, a personagem que controla plantas, faz uma pausa para almoçar em um restaurante próximo.

Continua depois da publicidade

Em um dos painéis, é revelado que Hera pede um prato cheio de batatas fritas. Em seguida, ela mostra não ser uma vegana, como muitos fãs pensaram (via ScreenRant).

Segundo a vilã, perguntas sobre ela ser vegana são estúpidas, pois ela aponta como a agricultura moderna é destrutiva com a natureza. Pamela Isley ainda se considera carnívora, e mudou completamente seu visual para ser mais assustadora.

Hera Venenosa discute a ética do cultivo de agave, e como isso vem prejudicando o meio ambiente. Ela luta contra agricultores, assassinando-os brutalmente com suas plantas, para tentar minimizar o impacto da agricultura moderna.

Hera Venenosa nem sempre foi assim

A questão surgiu quando a personagem apareceu em Batman: A Série Animada. Constantemente, a cientista que descobriu sua habilidade em química e botânica, não se mostrava carnívora.

Ela era vegana e comia vegetais, chegando mesmo a defender a agricultura orgânica sustentável. No entanto, não é o caso dos quadrinhos atuais.

No título mensal de quadrinhos, G. Willow Wilson, Marcio Takara e Arif Prianto forma a equipe criativa.

Sobre o autor

Gabriel Silveira

Gabriel Silveira

Estudante de jornalismo, apreciador da Sétima Arte e o maior fã do Batman de todos os tempos.

Publicidade