Mais do que você gosta.

Publicidade

Nova Era

DC surpreende com grande mudança no Batman

Herói decide que está na hora de ir para um lugar diferente

Publicado por Guilherme Coral

22/01/2022 11:26

Tim ‘Jace’ Fox assumiu o manto do Batman nos quadrinhos I Am Batman, da DC. Agora, na quinta edição da revista, ele anunciou uma grande mudança: ele deixará Gotham para trás.

Jace acredita ser hora do mundo reconhecê-lo como Batman, para isso ele precisa tornar-se distinto do Cavaleiro das Trevas original. Em razão disso, ele não pode continuar em Gotham.

Continua depois da publicidade

A intenção de Jace sempre foi mudar o Batman de um símbolo de medo para esperança para os cidadãos marginalizados de Gotham que jamais seriam protegidos pela justiça da cidade.

No entanto, enquanto ele permanecer em Gotham, ele será apenas visto como o “outro” Batman, um substituto. Portanto, ele decide se mudar para Nova York, o que permitirá a ele criar a própria persona.

Resta aguardar para saber se esses planos darão certo e se Jace conseguirá reinventar o Batman. I am Batman #5 está à venda nos EUA e pode ser adquirido por meio de plataformas digitais.

Nos cinemas, Batman volta em filme estrelado por Robert Pattinson

The Batman é um futuro filme de ação e suspense baseado nos quadrinhos da DC Comics.

Produzido pela DC Filmes e 6th & Idaho, e programado para distribuição pela Warner Bros. Pictures, é um reboot da franquia do Batman e acontece na Terra-2, sem conexão com o DCEU.

O filme é dirigido por Matt Reeves, que escreveu o roteiro com Peter Craig, e é estrelado por Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman, ao lado de Zoë Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, John Turturro, Peter Sarsgaard, Barry Keoghan, Jayme Lawson, Andy Serkis e Colin Farrell.

Situado em seu segundo ano de luta contra o crime, o filme mostra Batman descobrindo as raízes da corrupção em Gotham City enquanto enfrenta um assassino em série conhecido como Charada.

É esperado que The Batman seja o começo de uma nova trilogia na DC. Além disso, será o início de um universo compartilhado de personagens de Gotham.

Uma série da polícia de Gotham está em desenvolvimento, e o Pinguim de Colin Farrell também terá seu próprio seriado. É possível que mais projetos derivados sejam anunciados em breve.

The Batman estreia em 4 de março de 2022.

Publicidade