Lex Luthor é o arqui-inimigo do Superman e já fez incontáveis coisas horríveis ao longo da vida. Mas só agora ele conseguiu fazer o Homem de Aço ultrapassar o limite.
Clark tem estado distante desde que voltou à Terra, mas seu maior inimigo acendeu um fogo nele ao ameaçar Lois Lane, e isso está fazendo com que ele ultrapasse um limite importante.
Em Superman: Lost #9, de Christopher Priest, Carlo Pagulayan, Jason Paz, Dan Jurgens e Brett Breeding, Lois Lane está investigando uma história. Mas o câncer que Lex Luthor lhe deu está deixando-a consideravelmente mais fraca a cada segundo.
No início do dia, Lex Luthor está incógnito em uma cafeteria, esperando o ataque do Superman. O Homem de Aço entra de repente e joga Lex Luthor contra uma parede de tijolos.
Tudo o que Lex consegue ver enquanto colide com tijolos e argamassa é o símbolo do Super-Homem, enquanto Clark joga um Lex indefeso diretamente na frente de um ônibus que se aproxima.
O Superman vai matar Lex Luthor por ter dado câncer a Lois Lane
Depois que uma missão com a Liga da Justiça deu errado, o Homem de Aço ficou perdido por quase vinte anos.
Depois de não conseguir ajudar Clark a se readaptar à vida na Terra, Lois procurou Lex Luthor para ver se ele poderia fazer algo para ajudar Lois a sair dessa.
Infelizmente, o plano de Lex envolvia dar a Lois uma forma agressiva de câncer. Não querendo dar a satisfação a Lex, ela escondeu seus sintomas de Clark. No entanto, Clark juntou as peças depois de descobrir os telefonemas dela com Lex.
Em geral, Clark é firme em sua posição de não matar, mesmo alguém tão desprezível ou maligno como Lex Luthor. No entanto, Lois Lane é a pessoa mais importante na vida de Clark, e em outras histórias fora da continuidade, ele matou pessoas por ferirem Lois (como em Injustice).
Superman: Lost #9 está à venda pela DC Comics.